Capítulo XXXIII(Part II)

448 47 4
                                    

By Annabeth

~ Quebra de 1 mês ~

Se passará 1 mês depois da última ligação e da última carta mandada por Lorenzo.

Não tinhamos noticia alguma de ambos desde então.

Mas aqui tudo corria de acordo com o plano.

Todos exerciamos nossas funções e realizavamos exercicios diariamente.

Festas foram canceladas a quase 28 dias por Luther, forá sua última ordem antes de sumir.

Nico era a única ponte entre nós e ele, ja que o mesmo finalmente entrou no quarto que compartilhava com Grace, e não saiu de la até hoje.

Estavamos todos na sala, eu lia um livro enquanto Nico descia as escadas e Piper e Leo jogavam damas.

Esta tudo indo normal, até que a chuva rotineira cessou e a lareira se apagou.

Um grito ecoou na sala.

Leo: Oq?- Foi enterrompido- LORENZO? CARA O QUE ROLOU?

Lorenzo gritava no centro da sala, aparecera do nada.

Uma perna o faltava.

Lorenzo: MERDA- Ele fechou os olhos.

Nico: Lorenzo, o que ouve- Ele parecia calmo, isso se seus olhos arregalados não forem mencionados.

Lorenzo: Grace, ela... Essa droga doi- Gritos.

Luther: Lorenzo- Não o vimos chegar- Durma- Sua expressão era preocupada, ele colocou a mão na cabeça de Lorenzo que fechou os olhos.

Leo: Ele esta sentindo algo?- Leo parecia desesperado,eles eram amigos e Lorenzo estava literalmente mutilado em nossas caras.

Luther: Não, esta totalmente desligado. Precisamos levar ele até Roxanna.

E o fizemos.

Com muita dificuldade o levamos.

Luther: Roxanna- Ele levava Lorenzo nos braços e abriu a porta com um chute.

Ela morava ao lado de sua cafeteria.

Roxanna: Senhor?- Ela saiu da cozinha enxugando as mãos- O que houve?- Disse descendo seu olhar- Lorenzo- Exitou.

Dinorá: Disse algo sobre Lorenzo? Ele voltou?- A garota descia as escadas com pressa em saber o por quê da mãe mencionar seu namorado- Eu... LORENZO?- Correu até nós sendo segurada pela mãe- NÃO ME SOLTA- As lágrimas desceram.

Roxanna tentava acalmar a filha enquanto Luther colocava Lorenzo na mesa.

Ele estava mais branco que o normal.

Seu sangue ainda escorria e suja o chão.

Leo que agora estava sentado no sofá, apenas mantinha seu olhar vazio focado no chão.

Nico ajudava Luther e Piper optou por ficar em casa tentando se conectar com Grace.

Luther: Ele apenas- Exitou- Apareceu, deve ter viajado pelas sombras, raramente faz isso.

Roxanna apenas o olhou e colocou suas mãos sobre Lorenzo.

Seus cabelos subiram e planaram pelo ar.

Lorenzo se mexeu e o sangramento cessou.

Roxanna: Por Zeus- Ela abriu os olhos- A guerra está vindo por baixo.

Annabeth: O sub-mundo.

Nico: O que desencadeou isso? Tinhamos um acordo, Gaia ainda não acordou.

New AmsterdamOnde histórias criam vida. Descubra agora