16°Capítulo

32 7 65
                                    


Estava a ouvir as ondas do mar e a sentir o vento a bater na cara, vi as horas no telefone e eram 01:04 eu olhei para o Adam que dormia que nem uma pedra, passei a mão na testa e ele estava quente.

Eu: Adam acorda- falei no ouvido dele bem baixinho mas preocupada também.

Adam: hm??- ele não moveu nem um dedo.

Eu: Adam acorda você está com febre.

Adam: você é que está com febre- ele fala sem abrir os olhos.

Eu: eu vou te fazer cócegas se você não levantar- Ele sorriu mostrando os seus lindos dentes.

Adam: pode tentar- ele continuou a sorrir.

Eu comecei a lhe fazer cócegas mas ele não estava a rir, aí num movimento bem rápido ele levantou e começou a me fazer cócegas.

Eu: paraa... Paraaa- eu ri até ficar vermelha.

Me deitei na areia e ele veio em cima de mim para continuar a fazer cócegas. Quando ele parou nós estávamos bem perto um do outro eu conseguia ouvir o coração dele a bater.

Eu: você... Tem que... Você tem que ir ao hospital- ele me beijou.

Adam: não não tenho- ele falou baixinho.

(...)

Eu: então você está dizendo que a noite você fica mais quente que o normal?- falo enquanto vamos na direção do hotel.

Adam: isso mesmo mocinha- ele sorriu.

Quando estávamos quase a chegar no hotel, vimos o Gustavo a sair escondido.

Eu: ele estava a nos observar quando estávamos na praia naquele dia.

Adam: sério?

Eu: sim, onde é que achas que ele vai?

Adam: não faço ideia e nem quero saber.

Eu: os Monroe têm muitos segredos- ele sorriu e nós entramos no elevador.

Ele me levou até a porta do meu quarto me deu um beijo e foi embora, entrei no meu quarto e comecei a pular de alegria.

(...)

Eu acordei e eram 09:00 fiz as minhas higienes e vesti (foto na multimédia), desci para tomar o pequeno almoço no bar do hotel.

Quando terminei de comer, vi a Lina com o Nathan.

Eu: como é que ainda estás com ela?- fui até eles.

Nathan: como assim?

Eu: Nathan, ela ontem queria beijar o Adam.

Nathan: isso é sério?

Lina: isso é mentira Nathan, não acredita nela.

Eu: eu vi você, não sou cega.

Lina: você nem estava lá.

Eu: e nem foi preciso é para isso que servem as janelas.

Nathan: Lina me diz a verdade.

Eu: vai, fala que você queria lhe trair ontem.

Nathan: isso é verdade Lina?

Ela olhou para mim e olhou para o Nathan.

Lina: tá é verdade mas a culpa é tua.

Nathan: o que??

Lina: você não para de falar o nome dessa aí, como é que você quer que eu continue a ser fiel? Idiota- ela foi embora.

Nathan: eu não acredito nisso.

Eu: eu sinto muito Nathan, mas o que ela disse é verdade?

Nathan: sim, eu ainda gosto muito de você.

Eu: Nathan eu...- ele me interrompeu.

Nathan: Maya, não é preciso eu já sei o que você vai falar- ele falou triste e foi embora.

Fui até a praia e recebi uma mensagem da minha mãe, ela disse que não atendeu porque estava muito ocupada e o meu pai estava em uma reunião.

Senti uma lágrima a escorrer na minha bochecha, decidi procurar o Nathan para eu poder conversar com ele, não quero que ele se sinta assim.

Vi ele de pé ao lado de uma árvore, ele estava triste e isso me partiu o coração.

Eu: oi...- eu fiquei ao lado dele.

Nathan: o que foi?- ele olhou para mim triste.

Eu: Nathan por favor, não fica assim nós já conversamos sobre isso você lembra?

Nathan: Maya, eu já entendi mas por favor me da uma chance.

Eu: eu... Eu não... Nathan não- eu fiquei desconfortável- eu não posso fazer isso com você eu só não quero que você fique triste, por favor.

Eu fui para o hotel e entrei no elevador, quando o elevador abriu eu vi o Noah e lhe dei um abraço.

Noah: o que aconteceu? Foi o Adam?- ele falou chateado.

Eu: não, fica calmo eu só senti saudades- eu sorri.

Noah: você tem certeza?

Eu: sim eu tenho.

Noah: então para de chorar, você fica vermelha parece um tomate aqueles bem grandes.

Eu dei uma gargalhada e ele me levou até o meu quarto.

Noah: agora você pode me dizer o q aconteceu de verdade?

Eu: Noah! Eu já di...- ele me interrompeu.

Noah: nem continua, eu sei que dessa vez não é saudade de ninguém.

Eu: tá, foi o Nathan eu lhe contei que a Lina estava a tentar lhe trair com o Adam, aí eles acabaram.

Noah: tá e?

Eu: Noah, o Nathan gosta de mim, ela queria trair o Nathan porque segundo ela, ele não para de falar sobre mim.

Noah: isso está estranho.

Eu: como assim?

Noah: Maya, não faz sentido o Nathan é gay.

Eu: o que?? Porque que você nunca disse isso?

Noah: ele nunca quis que ninguém soubesse, pelo que eu sei sou o único que sabe.

Eu: mas então se ele é gay porque que disse que gosta de mim?

Noah: não sei, talvez ficou bisexual ohh Maya, eu não entendo dessas coisas eu agora tenho que resolver um problema.

Eu: que problema?

Noah: um problema chamado Amélia Gareth- ele sorriu- e tenta não pensar muito nos teus namorados.

Eu: Noah!!! Eu não tenho "namorados"- revirei os olhos e ele saiu do quarto.

_______________________________________

Oieeee, tudo bem pessoal?
Espero bem que sim.
Novo capítulo.

Espero que gostem.

Bjs, Ali.

O vizinho insensívelOnde histórias criam vida. Descubra agora