18°Capítulo

17 5 37
                                    


Eu estava a ir até ao hotel para pedir acesso as câmeras de segurança, tenho que descubrir quem fez isso ao Adam.

Senhor da segurança: porque que a menina precisa de acesso as câmeras?

Eu não podia falar que tentaram matar o Adam, iam chamar a polícia e ele ia ficar chateado comigo.

Eu: perdi o meu...o meu brinco no quarto do meu namorado- ele não é meu namorado mas tudo pela justiça-ele era azul com pedras, e eu acho que alguém tirou.

Senhor da segurança: se você perdeu nos quartos não vai encontrar nunca menina, não temos câmeras nos quartos- ele estava a ir embora.

Eu: espere, têm câmeras nos corredores ne? Talvez eu posso ver a última pessoa que entrou no quarto dele.

Senhor da segurança: menina, você já falou com as senhoras da limpeza? Talvez elas estão com o seu brinco- ele foi embora.

Eu: e agora?- falei sozinha.

Amélia: te encontrei, você desapareceu.

Eu: eu preciso da tua ajuda.

Amélia: ajuda para que?

Eu: alguém tentou matar o Adam- falei baixo.

Amélia: O QUE??

Eu: shhhh, fala baixo eu quero acesso as câmeras, tu podes criar uma distração?

Amélia: que distração?

Eu: não sei, eu só quero que o senhor que está lá dentro sai- apontei na sala das câmeras.

Amélia: tá- ela abriu a porta rápido- socorro, ouve um curto circuito lá em cima com as câmaras.

Senhor das câmeras: mas tudo está a funcionar perfeitamente menina.

Amélia: tem fumo muita fumaça lá em cima, tudo explodiu você tem que vir comigo agora.

Quando o senhor foi com ela eu entrei e fui ver as câmeras do corredor do quarto do Adam, mas não tinha nenhuma gravação do turno da manhã, alguém apagou tudo.

(...)

Amélia: tanto trabalho para nada??

Eu: sim, mas pelo menos sabemos que você é uma boa atriz- nós rimos.

Amélia: eu estava a falar com a Celine, ela é muito familiar, eu me sinto segura quando estou com ela.

Eu: e vocês conversaram sobre o que?

Amélia: ahh ela só perguntou como eu estava, ela é simpática.

Eu: posso te fazer uma pergunta?

Amélia: ahamm.

Eu: se você encontrasse a tua mãe, qual seria a primeira coisa que você ia fazer?

Amélia: eu ia perguntar porque que ela me deixou e onde está o meu irmão.

Eu: irmão?- eu lembrei que a Celine tinha um filho que faleceu.

Amélia: sim, você esqueceu? Se fosse para procurar alguém queria que fosse ele.

Eu: mas você ia perdoar ela?

Amélia: não sei, se o motivo for convincente talvez sim, mas até agora eu não encontro um motivo para abandonar um filho.

A Celine tem que falar com ela o mais rápido possível elas estão a ficar cada vez mais próximas.

Amélia: olha é o Noah, vou falar com ele, depois podemos ir à praia?

Eu: sim, claro- ela foi ter com o Noah.

Vi a Lina outra vez, dessa vez eu vou falar com ela.

Eu: Lina?

Lina: oi Maya, tudo bem?

Eu: o que você está fazendo aqui?

Lina: ahh não se preocupa muito, eu só vim ajudar um amigo- ela me piscou o olho e saiu do hotel.

Fui até ao quarto do Nathan, bati a porta e ele abriu.

Eu: você continua a falar com a Lina?

Nathan: sim, nós ficamos amigos...eu agora estou ocupado.

Eu: posso entrar?- ele ficou calado- Nathan?

Nathan: tá, você pode.

Quando eu entrei, encontrei tudo desorganizado, tinha fotos do Adam, minhas, da Lina, do Noah e do Gustavo.

Eu: o que é isso tudo?- falei assutada.

Nathan: eu te amo Maya.

_______________________________________

Oiieeeee, novo capítulo amigos.

Espero que gostem. 

Bjs, Ali.

O vizinho insensívelOnde histórias criam vida. Descubra agora