21°Capítulo (Amélia)

21 5 27
                                    


Eu tentei seguir a Lina, mas depois os meus olhos não conseguiram a encontrar mais.

Adam: eu não sei mais o que fazer se acontecer alguma coisa com ela eu...- lhe interrompi.

Eu: olha aqui, a Maya está bem ok? Ela está bem- senti lágrimas a cairem- você vai ver ela vai aparecer.

Adam: vou chamar a polícia.

Noah: você já devia ter feito isso a muito tempo.

Eu: Noah para- o Adam saiu.

(...)

Pouco tempo depois a polícia já estava no hotel, o Adam estava a explicar o que aconteceu com ele de manhã e eu estava a chorar no colo do Noah e a Celine estava a andar de um lado para o outro.

Noah: o que eu vou falar aos meus pais?

Eu: se ela não aparecer até amanhã você tem que...- fui interrompida por um grito.

Era a Maya, ela estava com as mãos e os pés cheios de sangue, a Lina estava a apontar uma arma para ela, um polícia foi para lá na tentativa de fazer ela baixar a arma mas ela não quis depois o Nathan apareceu.

Nathan: Lina, para.

Lina: eu não vou deixar os planos inacabados.

Ela atirou de raspão na perna da Maya, ela caiu bateu com a cabeça e desmaiou.

Adam: MAYA!- ele e o Noah foram até ela.

Eu não consegui me mexer, eu olhei para a Celine que estava a passar mal.

Eu: Celine, você está bem?

Celine: eu não estou a conseguir respirar.

Eu levei ela até a praia.

Celine: ainda não acredito que isso aconteceu.

Eu: nem eu, foi a pior coisa que me aconteceu depois...- eu calei.

Celine: de...depois de que?-ela olhou para mim.

Eu: nada- baixei a cabeça- se você estiver melhor eu tenho que ver a Maya.

(...)

Noah: não foi preciso levar ela ao hospital- ele me viu a entrar e veio ter comigo- ela está a dormir no quarto dela.

Eu: e o Nathan e a Lina?

Noah: eles foram presos- ele me deu um abraço e eu correspondi.

Eu: ela está com o Adam?- falei ainda abraçando ele.

Noah: sim, ele quis ficar com ela.

_______________________________________

Oieeeee.

Dois capítulos em um dia?? Isso é muito raro kskskskk.

Enfim, espero que gostem.

Bjs, Ali.

O vizinho insensívelOnde histórias criam vida. Descubra agora