Amélia: Acorda meninaa, é praticamente o último dia aqui e você está dormindo?Acordei com a Amélia a gritar no meu ouvido, eram 09:30 eu levantei e fui para o banheiro.
Amélia: esses dias você está a acordar muito tarde senhorita.
Eu: concordo- falei enquanto lavo os dentes.
Amélia: você acha que seria ruim se eu disser que talvez estou a gostar do teu irmão?
Eu: o que????- abro a porta do banheiro- seria incrível, ele também gosta de você com certeza.
Amélia: sério? Que alivio é que nós estámos a namorar.
Eu: e quando é que você ia me contar?
Amélia: eu tinha medo de você falar que eu não podia ficar com ele.
Eu: muito pelo contrário, eu gosto de vos ver juntos...mas Amélia, se eu ficasse chateada você não pode desistir do que você gosta por causa da opinião dos outros.
Amélia: você tem razão.
(...)
Acabei de fazer as minhas higienes, vesti e saí do quarto com a Amélia.
Eu: voce sabia que o Nathan é gay?
Amélia: eu não sei, mas acho que ele gosta de meninas.
Eu: não tenho tanta a certeza disso vou descobrir hoje mesmo, mas antes vou no quarto do Adam.
Amélia: hmmm, eu vou comer.
Nos despedimos e eu fui até o quarto do Adam, bati na porta mas ele não respondeu então decidi entrar, chamei por ele mas sem resposta novamente até que encontrei ele inconsciente no banheiro.
Eu: Adam acorda por favor- falei enquanto chorava.
Vi um frasco de perfume partido ao lado dele, o cheiro me parecia familiar.
Adam: Maya?- ele falou com a voz rouca.
Eu: Adam!!- eu ajudei ele a levantar e fomos até a cama.
Adam: o que aconteceu?
Eu: não sei eu vim te ver e te encontrei no chão, você sabe quem te fez isso?
Adam: quando eu acordei fui até ao banheiro aí eu ouvi um barulho na porta mas não liguei, depois não lembro de mais nada.
Eu: encontrei esse frasco partido no banheiro.
Adam: não pode ser- ele falou nervoso.
Ele saiu do quarto nervoso e eu fui atrás dele, nós entramos no elevador e eu decidi não perguntar nada, o elevador abriu e nós saímos, ele entrou no quarto de alguém e vi o Gustavo na cama a dormir.
Adam: foi você?- ele falou nervoso- acorda seu idiota.
Eu: Adam- eu peguei no braço dele.
Adam: FOI ELE MAYA.
Gustavo: só mais dez minutos por favor.
Adam: seu idiota- ele vai para cima do Gustavo.
Eu: Adam para por favor.
Gustavo: qual é o vosso problema?- ele levanta assustado.
Adam: VOCÊ! O PROBLEMA É VOCÊ.
Eu: Adam calma- eu olhei para o Gustavo- isso é teu?
Gustavo: vocês partiram o meu perfume? Eu procurei ele ontem a noite.
Eu: eu encontrei esse perfume partido no banheiro do quarto do Adam, ele estava inconsciente.
Gustavo: ah taa, e só porque o perfume é meu quer dizer que fui eu que fiz a merda toda?
Adam: e quem foi? Você é o único que não gosta de mim aqui.
Gustavo: isso é mentira tá? Só porque as vezes nós não nos damos bem não quer dizer que eu vou querer matar você.
Adam: não acredito em você.
Gustavo: não me importa, eu sei que não fiz nada idiota.
O Adam pegou na minha mão e fomos embora do quarto do Gustavo, ele estava muito nervoso.
Eu: você não acha melhor ir ao hospital?- ele não respondeu- o hotel tem câmeras se nós...- ele me interrompeu.
Adam: eu não preciso de provas para saber que foi o Gustavo e eu não gosto de hospitais Maya, eu vou tomar banho.
Ele entrou no elevador e eu fiquei lá no corredor e ouvi o Gustavo a falar com alguém.
Gustavo: está tudo pronto? Eu já fiz a primeira parte mas já não tenho dinheiro tem que estar tudo perfeito.
Será que foi ele mesmo?
(...)
Eu saí do elevador e vi a Amélia com a Celine, não fui até lá para não incomodar.
Hellen: Maya- eu parei e ela veio até mim- olha o que eu encontrei no chão do meu quarto.
Eu: é um envelope Hellen- falei aborrecida.
Hellen: eu sei mas é um convite anónimo para um jantar, eu sei que você nunca vai receber um convite assim querida.
Eu: eu posso ver?- ela me deu o envelope, no fim do convite estava escrito "assinado GM"- não é assim tão anónimo quem é GM?
Hellen: não sei mas vou descobrir essa noite.
Eu: você não pode ir sozinha Hellen, e se te sequestrarem?- ela revirou os olhos.
Hellen: talvez vou com o Nathan, quando eu falei com ele hoje de manhã ele estava estranho, os homens são estranhos- ela fez uma cara de nojo e foi embora.
(...)
Fui até a praia, para me despedir afinal já vamos amanhã, vi a Lina a entrar no hotel e achei estranho porque depois de tudo o que aconteceu ela tinha ido embora, então decidi seguir ela.
Nathan: oi Maya- ele apareceu do nada.
Eu: oi Nathan- falei com pressa.
Nathan: eu vim... Quer dizer hoje é... Como hoje é o último dia aqui eu queria te convidar para sair.
Eu: Nathan, onde é que você esteve ontem a noite?
Nathan: ahm??
Eu: sei que é uma pergunta do nada mas eu quero saber.
Nathan: bem, eu fui jantar e depois dormi.
Eu: ok, e hoje de manhã? Você acordou a que horas?
Nathan: mas porque isso tudo? Eu só te convidei para sair.
Eu: me responde Nathan- falei com pressa.
Nathan: eu acordei às 09.
Eu: e você falou hoje com a Hellen?
Nathan: eu não, porque?
Eu: Nathan, eu não vou poder sair com você, desculpa- eu saí de lá.
Sabia que ele estava a mentir, a Hellen disse que falou com ele hoje de manhã e ele disse que não, mas e a Lina? Porque que ela voltou? Eu tenho que descubrir quem fez aquilo com o Adam.
_______________________________________
Oiiii amigos, tudo bem? Espero que sim.
Demorei muito, mas está aqui o capítulo.Espero que gostem.
Bjs, Ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho insensível
РомантикаMaya muda de país e vai viver com o seu irmão que está na Inglaterra, lá vai conhecer o Adam, um rapaz misterioso, ignorante e insensível, que esqueceu o que é a felicidade. PLÁGIO É CRIME, crie a sua própria história, vc também tem imaginação, com...