20°Capítulo

17 5 64
                                    


Eu acordei com uma dor de cabeça enorme, senti que as minhas mãos e as minhas pernas estavam amarradas e lembrei que estava no quarto do Nathan.

Nathan: hmm, você acordou.

Eu: porque que você está fazendo isso?

Nathan: eu te amo Maya.

Eu: amar não é assim Nathan, me solta.

Nathan: eu só queria ficar com você Maya- ele se aproximou- mas o Adam estava no meu caminho.

Eu: foi você?- comecei a chorar.

Nathan: não, não chora eu fiz o que tinha que ser feito mas eu não queria matar ele, era só para dar um susto foi por isso que eu tirei o perfume do Gustavo.

Eu: e para não deixar nenhuma pista você apagou os vídeos da câmera.

Nathan: bem, sobre isso eu tive uma ajudinha- bem nessa hora a Lina entra no quarto.

Eu: eu já estava a desconfiar, mas como é que você consegue falar com ela depois de tudo o que ela fez...a não ser que- ela me interrompeu.

Lina: que foi tudo parte do plano? Sim, e já agora ele é meu irmão.

Eu lembrei que a Hellen queria me dizer que ela era parecida com alguém e era com o Nathan.

Eu: estou com nojo de vocês, e vão fazer o que comigo?

Lina: vamos matar você.

Nathan: não vamos nada idiota- ele olhou para mim- eu não sou tão mau assim meu amor- ele tocou na minha cara- você tem certeza que não te seguiram?- ele voltou a olhar para a Lina.

Lina: tenho.

Eu: eles devem estar me procurando, vão descubrir o vosso plano mais cedo ou mais tarde.

Lina: cala a boca- ela gritou.

Nathan: não grita com ela- eles começaram a discutir.

Eu vi uma faca na mesa ao meu lado, tentei mexer a mesa para a faca cair mas sem sucesso.

Lina: ei- ela gritou- se você tentar fazer isso outra vez, essa faca vai entrar na sua garganta.

Nathan: não fala assim com ela- ele pegou no braço dela com força- se você voltar a falar assim eu vou ser filho único, idiota.

Ela com raiva saiu do quarto e eu aproveitei para entrar na mente do Nathan.

Nathan: eu só fingi ser namorado dela para te fazer ciúmes, mas não resultou.

Eu: você não sabe- tentei falar com a voz mais doce- talvez em algum momento senti algo por você, mas por culpa do Adam eu esqueci.

Nathan: então você não está mais brava?

Eu: pensei melhor e não, você fez bem, eu faria a mesma coisa por você porque o amor vence tudo- eu sorri.

Nathan: então fala...fala que você me ama- ele estava a sorrir.

Eu: eu...euu...eu te- a Lina entrou no quarto e me interrompeu.

Lina: que merda, a tua amiga a Amelha? Amalha? Sei lá... Ela está maluca lá fora a procura de você.

Nathan: nós estávamos a meio de uma coisa- ele falou nervoso.

Lina: que?? Vocês estão fazendo o que?

Nós não respondemos, o Nathan foi no banheiro e voltou com uma seringa.

Eu: o que é isso?- falei assustada.

Nathan: fica calma meu amor, você só vai dormir por algumas horas.

Lina: vocês me dão vómitos- ela fez uma cara de nojo.

Quando ele pegou o meu braço para pôr o líquido da seringa batem a porta.

Lina: merda merda merda- eu sou muito nova para ir presa-ela colocou um lenço na minha boca.

Os dois foram na porta e era a Hellen.

Hellen: Nathan, eu só vim cancelar a saída.

Lina: que saída?

Hellen: ainn Lisa fica calma, ele ia me acompanhar para um encontro secreto com outra pessoa.

Lina: é Lina e porque que já não vão?

Hellen: ahh tanto faz de qualquer forma os dois nomes são ridículos- ela falou com deboche- eu só vim aqui para dizer que a Maya desapareceu então eu cancelei a saída, tadinha dela, ela era de uma classe inferior mas eu gostava dela.

Nathan: ahmm tá.

Hellen: se vocês falarem que eu contei isso quem vai desaparecer dessa vez vai ser vocês, pobres- ela foi embora.

Nathan: daqui a pouco eles vão chamar a polícia.

Lina: tá, vamos matar ela, pôr no quarto do Gustavo e sair daqui.

Nathan: não vamos matar ninguém idiota.

Eu: Nath, me solta por favor eu não vou falar que vocês fizeram isso comigo, eu te entendo eu...eu te amo.

Ele sorriu e estava a soltar as minhas mãos.

Lina: como você é idiota mesmo ne? É óbvio que ela não te ama- num movimento rápido o Nathan dá um tapa na cara da Lina.

Eles começam a discutir e eu continuei  a soltar as minhas mãos, depois os meus pés e peguei a faca que ainda estava na mesa.

Eu: fiquem longe de mim- comecei a encostar na porta de saída.

Nathan: Maya, não faz isso por favor.

Eu: eu sinto muito mas eu não posso amar um psicopata.

Eu abri a porta e fui até o elevador, vi eles a correm atrás de mim, mas o elevador fechou a tempo, eu vi os meus pulsos com ferimentos por causa da corda e os meus calcanhares também.

Quando o elevador abriu eu saí e vi polícias a interrogar todo mundo, a Amélia estava a chorar no colo do Noah, o Adam estava a falar com um polícia e a Celine estava a andar de um lado para o outro e eu ainda estava ao lado do elevador, ninguém tinha me visto ainda.

Lina: eu não vou deixar você escapar- ela apareceu atrás de mim eu gritei com o susto- eu vou te matar.

Ela pegou em uma arma e apontou para mim, logo depois todos olharam para a Lina.

Polícia: menina abaixa isso- ele falou calmo mas nervoso também.

Nathan: Lina, para- ele chegou de elevador.

Lina: eu não vou deixar os planos inacabados- eu ouvi um tiro.

_______________________________________

Oieeeee, tudo bem??

Bem, esse capítulo está meio assim assim ne?? Kkk.

Espero que gostem.

Bjs, Ali.

O vizinho insensívelOnde histórias criam vida. Descubra agora