28°Capítulo

17 5 9
                                    


Cecília: estou tão contente, pensei que hoje não ia comemorar o meu aniversário, e esse bolo está maravilhoso.

Eu: ainda bem que você gostou, eu aprendi essa receita com a Celine- sorri ao ver ela tirar mais uma fatia do bolo.

Cecília: ela é sua mãe?

Eu: aah não, ela é minha governanta, mas eu considero como mãe também.

Olhei a volta a procura do Adam, mas sem sinal dele, não dei conta quando ele saiu, conversar com a Cecília é tão tranquilo.

Cecília: parece que o Adam foi dormir- ela sorriu.

Adam: isso não é verdade- ele voltou com uma caixa preta pequena muito chique- feliz aniversário tia.

Cecília: nossa- ela abriu a caixa e tinha uns brincos de diamantes muito brilhantes- eu estava a procura desses brincos, mas eles estavam esgotados- ela olhou para ele- muito obrigada meu querido.

Adam: você merece tia- ele deu um beijo na testa dela.

Cecília: bem, agora eu vou guardar o meu presente e depois vou dormir, muito obrigada aos dois- ela abre a porta da cozinha e sai.

Adam: nós ainda estamos sujos de farinha- ele se aproxima e isso me deixa com borboletas no estômago.

Eu: tenho que ir agora para casa e tomar um banho e você devia fazer o mesmo- vou até a porta.

Adam: eu vou levar você.

(...)

Eu: até amanhã Adam- olhei para ele.

Não conseguia tirar os meus olhos dos olhos dele, todo o mistério que ele guardava só me fazia ficar cada vez mais apaixonada.

Adam: até amanhã- ele não saiu do lugar.

Eu: vou entrar agora- eu abri a porta.

Adam: espera- olhei para ele- obrigado, por me ajudar.

Eu: de nada- eu sorri e entrei.

Não encontrei ninguém na sala, deviam estar todos a dormir.

Fui até a cozinha porque estava com fome e lembrei que ainda tenho que organizar o meu quarto.

Acabei de comer e fui para o meu quarto e quando entrei estava tudo organizado, deve ser a Celine que organizou tudo, ela é um anjo.

Tomei banho, vesti e fui dormir.

(...)

Acordei e eram 5 da manhã, sinceramente não achei que ia acordar cedo e ver o nascer do sol novamente, esses dias têm sido tão cansativos que por incrível que pareça só quero dormir.

Levantei, fiz as minhas higienes e vesti um vestido de renda verde água curto até aos joelhos, fui até a cozinha, comi e fui até a janela do meu quarto onde dava para ver o nascer do sol perfeitamente.

Lembrei que é hoje o resultado dos exames da Amélia e da Celine, estou tão ansiosa para ver o positivo naquele papel.

Ouvi batidas na minha porta, pensei que era o Noah ou a Celine mas era a Amélia.

Eu: você dormiu aqui?- levantei e fui ter com ela.

Amélia: não, eu passei a noite aqui, porque dormir eu não dormi e como eu sei que você acorda com as galinhas eu vim ficar com você para não acordar o Noah.

Ela estava com o cabelo desarrumado e com uma camisa que parecia ser do Noah, os olhos dela estavam cansados e com olheiras.

Eu: eu hoje vou com vocês ao hospital para ver o resultado, aconteça o que acontecer eu vou estar aqui com você- ela me abraçou.

O vizinho insensívelOnde histórias criam vida. Descubra agora