23°Capítulo (Axel)

17 5 3
                                    


Cheguei e ouvi o meu pai a falar com alguém no escritório.

Gabriel: eu já disse que não vou enviar mais dinheiro... Você não devia mentir, quando ele descobrir vai ser pior para todo mundo- ele desligou e atirou o celular na parede- idiota.

Eu: pai está tudo bem?- entrei no escritório- com quem você estava falando?

Gabriel: o que? Sim, está tudo bem são só assuntos da empresa- ele saiu do escritório.

Eu: você tem a certeza?- fui atrás dele.

Gabriel: sim sim- ele olhou para mim- como foi lá na praia?

Eu: correu tudo bem, eu agora vou arrumar essas coisas.

(...)

Cecília: oii, posso entrar?- ela abriu a porta.

Eu: sim tia- eu lhe dei um abraço.

Cecília: está tudo bem? Eu quero saber de tudo o que aconteceu lá na praia.

Eu: não aconteceu nada de interessante tia, eu só quero descansar.

Cecília: está bem, ela me deu um beijo na testa e saiu.

Eu me deitei na cama e fiquei a pensar na Maya, e em como eu estrago sempre as coisas, olhei no criado mudo e vi o retrato da Elma senti tantas saudades, ouvi o meu celular a vibrar e era uma mensagem da Hellen, ela marcou uma reunião.

(...)

Quando cheguei não encontrei a Maya nem o Noah, pouco tempo depois eles chegaram.

Hellen: vocês demoraram muito.

Maya: mas nós já chegamos ne?

Hellen: ahmm tanto faz.

Eu: agora você pode dizer porque que nós estamos aqui?

Hellen: eu quero saber quem é o GM?? Hm?? Me falem.

Noah: o que?

Maya: é um convite anónimo que enviaram para a Hellen.

Gustavo: fui eu que enviei.

Hellen: O QUE?? Porque que você não falou nada?

Gustavo: depois de tudo o que aconteceu eu esqueci.

Hellen: ahh tá você esqueceu- ela revirou os olhos nervosa.

Gustavo: desculpa, eu estava ocupado a tentar perceber porque que o Nathan fez parecer que eu queria matar o Adam- ele falou nervoso- aquele perfume era caro- ele falou desapontado- eu estava a preparar uma surpresa.

Eu: idiota- eu falei baixo.

Gustavo: o que é que você disse?- ele levantou.

Eu: eu disse idiota, porque?

Ele deu um soco na minha cara e eu fiz o mesmo.

Noah: parem- ele nos separou.

Amélia: os dois são idiotas, os dois.

Maya: ok gente, uma coisa que eu ainda não percebi, porque que o Nathan disse que era gay?

Noah: eu também queria saber.

Hellen: talvez ele queria que vocês pensassem que ele era gay para que vocês dissessem "ele é gay e não podia sequestrar a Maya porque ele não gosta de meninas"- ela fez uma voz aguda.

Amélia: isso não faz sentido Hellen, só porque ele é gay não quer dizer que não pode sequestrar uma menina.

Hellen: o que eu quis dizer é que isso seria uma forma de distração- a Amélia revirou os olhos.

Maya: e a Lina? Ela era muito falsa, eu cheguei a pensar que iria ser amiga dela.

Hellen: eu disse que ela era muito parecida com o Nathan, mas ninguém ligou.

Maya: na verdade Hellen, você não disse.

Hellen: tinha de ser a rainha da felicidade a comentar não é?- ela revirou os olhos.

Amélia: Hellen chega.

Eu: vocês têm mais alguma coisa para falar? Eu tenho que ir.

Maya: vou contigo- ela levantou.

Eu: não, não é preciso- eu saí.

Eu queria ficar sozinho, ainda não consigo me perdoar, se acontecesse alguma coisa na Maya eu nunca iria me perdoar.

_______________________________________

Oiiiii, novo capítulo, espero que gostem.

Deixem as estrelinhas (saudades de escrever isso ksksks).

Bjs Ali.

O vizinho insensívelOnde histórias criam vida. Descubra agora