24°Capítulo

13 6 9
                                    


Vi ele a ir embora, eu queria ir atrás dele, mas não quero parecer chata, ele é tão bonito de costas, o cabelo dele voava com o vento, será que eu estou apaixonada?

Amélia: você está rindo do que?

Eu: ahm??- eu olhei para ela assustada- eu não estou a rir, você é que está- fui até a cozinha.

Amélia: ahamm, tá bom- ela veio atrás de mim.

Eu: você podia passar lá em casa hoje?

Mudei de assunto não só porque eu queria deixar de falar sobre o porquê de eu estar a rir, mas também porque a Celine tem que falar com ela.

Amélia: na verdade, você podia vir aqui, mas como a Hellen é insuportável eu entendo.

Hellen: eu ouvi- ela grita da sala.

Amélia: mas agora falando sério, eu posso sim.

Noah: oii meu docinho de coco- ele abraçou a Amélia por trás.

Amélia: aii paraa- ela riu.

Eu: não quero ficar de vela- saí da cozinha e fui para a sala.

Hellen: já pararam de falar mal de mim?

Eu: ninguém estava falando mal de você Hellen.

Gustavo: elas só estavam sendo realistas- ele fala enquanto mexe no celular e a Hellen atira uma almofada nele- mas eu te amo mesmo assim tá?

Eu: acho que eu estou sobrando nessa casa.

Hellen: você acha?

Eu: sei que lá no fundo você gosta de mim- eu sorri.

Gustavo: sim, bem bem bem bem mas BEM lá no fundo mesmo- ele continuou a mexer no celular.

Lembrei de quando ela demonstrou preocupação quando eu estava sequestrada "eu só vim aqui para dizer que a Maya desapareceu então eu cancelei a saída, tadinha dela, ela era de uma classe inferior mas eu gostava dela" bem, ela demonstrou preocupação, mas da maneira da Hellen mesmo.

Eu: agora tenho que ir embora, estou cansada de segurar vela- eu ri.

Fui despedir o Noah e saí, fui dar uma volta no jardim do condomínio e passei pelo lugar onde conheci o insensível do meu vizinho, Adam Monroe, olhei a volta e não encontro o vaso que eu sujei a camisa dele "peguei no vaso, comecei a ver as pétalas das rosas aí quando levantei para pôr no lugar tropecei em uma pedra e esbarrei com alguém" o dia mais vergonhoso da minha vida.

(...)

Continuei a andar pelo jardim e vi uma casinha, deve ser essa que a Amélia disse, ela é bonita, olhei para a janela e vi muitas fotos, livros, brinquedos e o vaso das flores.

****: o que você está fazendo aqui?

_______________________________________

Oiiiii, tudo beem??
Espero que sim.
Novo capítulo.
Espero que gostem.

Bjs, Ali.

O vizinho insensívelOnde histórias criam vida. Descubra agora