- Você não precisa fazer isso - minha mãe diz.
- É claro que preciso - falo.
- Ainda pode continuar aqui - diz.
- É longe da faculdade - digo e escuto meu pai rir.
- Pi ajude aqui - pede a ele que a puxa para o colo e beija seu rosto.
- Amor ele já tem dezoito ano, precisa viver a própria vida - diz e ela suspira.
- Não vou impedir, só não precisa ir viver longe da gente - diz e vira para mim - Então só espere até nós encontramos uma casa lá para irmos todos juntos.
- Eu vou morar nos dormitórios da faculdade - falo e ela arregala os olhos fungando, eu não gosto de pessoas chorando na minha frente - Mãe pode não chorar?
- Desculpe - diz e beija o rosto do meu pai e o meu saindo da sala, meu pai suspira e olha para ela.
- Eu não queria fazer ela chorar - falo.
- Sua mãe é sensível, logo acostuma - diz e assinto.
- Pai eu vou fazer faculdade para ser alguém normal - falo e vejo ele fazer uma cara brava.
- O que eu disse Ravi? - questiona sério.
- Que eu não deveria dizer que não sou normal - respondo.
- Exatamente, você é normal Ravi, se for para a faculdade só para se sentir não vá, mas se quer ter experiência e aprendizado eu te entendo e apoio - diz sentando ao meu lado e passando a mão no meu ombro de modo que não me incomoda tanto - Não se preocupe com sua mãe, ela é sensível e logo acostuma, mas quem não vai receber bem a notícia é a sua irmã.
- Por que não? - questiono.
- Porque ela te ama e gosta de te proteger - diz - Mas não se preocupe também, logo ela acostuma, agora deixe eu ir cuidar da sua mãe, aposto que ela está chorando no quarto.
Ele levanta, beija meus cabelos e sai da sala.
°°°°°°°
- Você não pode fazer isso! - Luna grita e coloco as mãos nos ouvidos.
- Luna sem gritos na mesa por favor - minha mãe pede calma.
- Se ele não aguenta alguns gritos como vai conseguir viver no meio de muitas pessoas? - questiona irritada.
- Eu uso os abafadores de ruídos - falo simplesmente.
- E quem vai dormir com você no dia que estiver chovendo? - indaga.
- Eu já estou treinando para isso dormindo e ouvindo barulho de chova e trovões - justifico.
- Luna querida o Ravi precisa viver a vida dele também, vocês dois são adultos - meu pai fala - Entendo que deve ser ruim se separar dele assim, mas precisam viver suas próprias coisas.
- Não pai, você não entende, eu passei a vida toda protegendo o Ravi e agora ele está indo embora e não liga para tudo que fiz! - exclama.
- E você fez tudo isso para joga na cara dele agora? - questiona irritado - Assim como você é livre e vive sua vida sem ninguém impedindo ele precisa viver a dele!
- É querida, vai ficar tudo bem, eu também estou triste por ele estar indo embora, mas nem por isso vai deixar de ser meu filho assim como não vai deixar de ser seu irmão - nossa mãe diz calma - Nós precisamos ficar feliz pelas escolhas do outros.
- Só se for vocês - diz e sai da sala de jantar, olho para ela e meus pais e então volto a comer.
- Você precisa de ajuda com algo? - minha mãe questiona parecendo ansiosa pela resposta.
- Não - respondo e vejo ela suspirar triste e meu pai me olhar comprimido os lábios, respiro fundo e olho para ela - Talvez eu só precise de ajuda com as... Malas?
- Ótimo, a mamãe vai ajudar você quando terminarmos aqui - diz batendo palminhas e com um sorriso, vejo meu pai fazer legal com os polegares e sorrir.
- Você já resolveu tudo da faculdade? Dormitórios e essas coisas? - ele questiona.
- Sim, eu ficarei em um dormitório, já vi as fotos dele pela internet - falo e eles assentem.
- Isso é bom querido - minha mãe diz sorrindo - Estou feliz por você.
- Eu também - meu pai diz.
Eu também estou feliz e ansioso para tudo.
Quero ter novas descobertas e conhecer novas coisas sobre a vida adulta.
Espero que não seja uma jornada difícil.
°°°°°°
Não sei se ficou igual ao prólogo que estava disponível no outro perfil, já que estava no comecinho e eu não tinha salvo, mas tá aí ❤️
Deixarei disponível para vocês somente notas, personagens e prólogo, logo mais atualizo os capítulos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul É A Cor Do Amor
RomanceRavi sempre ligou os sentimentos a cores. Como por exemplo para ele amarelo simboliza o amor da família, algo quente, aconchegante e acolhedor. Mas ainda há algo sem cor e definição específica. O amor. Mas isso logo acaba quando ele encontra Eros e...