Trinta e quatro

3.3K 425 46
                                    

- Já pegaram tudo? - questiono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Já pegaram tudo? - questiono.

- Papai quem sempre esquece as coisas é você e não eu e o papai Ravi - Yllian fala e olho para ele.

- É verdade, você quem sempre esquece as coisas - Ravi concorda e cerro os olhos para os dois.

- Vocês dois estão mentindo - falo fechando a porta após arrumar Yllian na cadeirinha própria para sua idade, sento no banco do motorista e ligo o carro dando partida para casa dos meus sogros.

- Aham estamos, então o que é isso aqui? - olho para a sacola nas mãos de Ravi e cerro os olhos.

- Tecnicamente eu não esqueci, sabia que você pegaria ela - ele e Yllian dão risada e reviro os olhos.

Os dois amam perturbar a mim, eu finjo que fico triste e depois eles vem me consolar.

Sorrio olhando para os dois e nego enquanto dirijo.

- Será que a Hannah e o Elliot estão aí? Queria mostrar a minha coleção a eles - Yllian diz.

- Acho que estão amorzinho - falo quando estaciono o carro.

Saio e ajudo Yllian a sair da cadeirinha, ele segura minha mão, fecho a porta do carro e caminhamos até o elevador.

- Papais vocês podem não me obrigar a brincar com a Riley? Eu não gosto de brincar com ela, pois ela puxa meu cabelo quando eu chego perto do vovô - diz e suspiro olhando para ele - Eu odeio ela.

- Ei, não pode odiar ninguém ok? - ele assente - Vou falar com sua avó sobre isso ok?

- Ok - diz e beijo os cabelos dele.

Saímos do elevador e entramos na sala, vejo uma coisa pequena passar e jogar um bola na direção de Yllian, por sorte é leve.

- Ei garota vou pegar você e te jogar aqui dentro pestinha - falo apontando pro tanque e ela da língua saindo correndo - Misericórdia Ravi, sua irmã é uma peste.

- Achei que não podia falar xingamentos papai - Yllian diz e olho para ele.

- Você me pegou - dou risada.

- É só falar com a mamãe - Ravi fala - Se ela puxa seu cabelo é só puxar o dela também.

- Ravi! - exclamo - Não faz nosso filho ser assim.

- Eu não gosto, mas a Luna fazia isso quando alguém batia nela - diz dando de ombros - Ou se alguém xingasse ela xingava de volta de maneira bem pior.

- Mas não quero nosso filho assim - falo e ele dá de ombros.

- Vovô! - Yllian corre em direção ao avô e pula no colo dele o abraçando - Eu trouxe minha coleção de brinquedos, foi o papai Ravi quem comprou para mim.

- Uau meu amor, são lindos - diz olhando a caixa de Yllian.

- Onde está a vovó? - questiona.

Azul É A Cor Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora