Quatro

5.6K 603 142
                                    

- Aconteceu algo? - ouço a voz rouca da minha irmã do outro lado do telefone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aconteceu algo? - ouço a voz rouca da minha irmã do outro lado do telefone.

- Não, quer dizer, mas ou menos, nós podemos nos ver? - questiono - Quero tirar algumas dúvidas com você.

- Quer se encontrar onde? - questiona.

- Você pode vir aqui no dormitório, estou sozinho - falo.

- Ok, logo chego aí, peça uma pizza, estou com fome - diz.

- Ok - falo e desligo o celular pedindo uma pizza para nós dois.

Minutos depois ela chega assim como a pizza.

- Vamos, me diz o que você tem - pede pegando uma fatia de pizza - Acho bom ser importante, estava dormindo e o sono estava muito bom.

- Eu acho que estou apaixonado - falo e ela para de mastigar me encarando.

- Aiiiin meu Deus! Que tudo, conta tudo - pede soltando a pizza e balançando meu ombro.

- Para Luna - peço e ela se afasta colocando a mão no queixo e me olhando atenta - Eu não sei, ele ainda está azul.

- Aí Ravizinho, não entendo nada dessa sua analogia e cores - diz - Mas conta porquê ele é azul.

- Eu não sei ainda Luna, eu vi ele duas vezes já, o que eu sinto está confuso, eu sinto meu coração acelerado quando penso nele, no dia que eu vi ele foi como se tivesse borboletas em emu estômago, mas você sabe que não é borboletas e sim...

- Ravi não estraga a magia falando isso novamente, por favor - pede e suspiro - Conta sobre os sentimentos e não sobre as borboletas que não são borboletas.

- Ok, bom, eu comecei a me sentir assim, então o vi outra vez ia conversar com ele mas ele pensou que eu estava brincando - falo suspirando - Ah e ele deixou isso aqui.

Me levanto e abro a caixinha pegando a correntinha de dentro voltando para onde minha irmã está e entregando a ela.

- Eu estou confuso e curioso Luna, Allan o meu colega de quarto disse que eu posso estar apaixonado, mas eu queria saber mais sobre isso, o que você sente quando se apaixona? - questiono.

- Nunca me apaixonei - diz e a encaro confuso.

- Como não? Você já transou não é? - ela fica com o rosto vermelho.

- Transar é uma coisa Ravi, se apaixonar é outra, a mamãe já te falou isso - diz.

- Para mim você só deveria transar com quem está apaixonado - falo - Em minhas pesquisas eu vi que pessoas apaixonadas transam.

- Sim, realmente pessoas apaixonadas transam, mas quem não tá também maninho - diz e pega mais uma fatia de pizza - Eu no máximo estava com fogo no cu.

- Como você ficou com fogo lá? - questiono e ela ri.

- Ai Ravi, não sei porquê ainda me surpreende viu - diz - Me conte sobre seu amado, o que sabe sobre ele.

Azul É A Cor Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora