YLLIAN CASTILLO FAULKNER 18 ANOS
- Eu não vejo a hora de ser o meu aniversário de dezoito anos - Iza fala se jogando ao meu lado na cama - Talvez assim meus pais parem de encher o saco quanto as minhas escolhas.
- É normal, eles só são preocupados - falo.
- Eu sei - diz - Você não vai lá para fora? Estão todos te esperando para começar o almoço em comemoração aos seus dezoito anos.
- Vou sim - falo e me levanto - Será que a Hannah e o Elliot já chegaram?
- Você está interessado em saber deles ou de outro alguém? - questiona risonha, dou dedo para ela e jogo uma almofada em seu rosto.
- É que nós marcamos de sair depois do almoço - falo e ela ri.
- Aham, acredito nisso querido Yllian - diz segurando meu rosto e beijando ele, a porta é aberta e vejo nossos dois melhores amigos.
Hannah e Elliot, mas conhecidos como meus tios.
- Eca - Elliot diz rindo, mas parece ciumento, ele finge que não, mas Iza é a dona de seus pensamentos e coração - Não me digam que estavam se pegando.
- Que nojo, o Yllian seria a última pessoa quem eu pegaria - olho para ela - Com todo respeito é claro.
- Vamos descer idiotas, quando mais cedo descemos, mas cedo podemos sair - Hannah fala - Não sei porque eu ainda saio com vocês três.
- Porque nos ama - falo beijando o rosto dela que sorri, saímos do meu quarto e descemos em direção ao quintal onde meus pais arrumaram tudo para a comemoração do meu aniversário.
- Achei que iam morar lá dentro - meu pai fala e sorrio.
- Não quero nem imaginar o porquê dessa demora - o pai de Iza fala irritado e cruza os braços olhando para mim, faço uma careta e olho para Iza negando que faz o mesmo.
Cumprimento todos os presentes que me parabenizam, minha família é enorme, há muitas pessoas, eu gosto disso, é bom ter uma família grande e amorosa.
Meu pai Eros e meu avô estão na churrasqueira, caminho para uma mesa com meus melhores amigos e me sento começando a conversar e comer com eles.
Vejo ela chegando e suspiro, meus amigos dão risada e reviro os olhos.
- Olha Yllian, se você não fosse apaixonado por ela eu com certeza seria - Iza diz e vejo Elliot bufar irritado - O que foi?
- Você é tão esperta para algumas coisas Iza, mas para outras tão lerda - Hannah diz rindo.
- Oi - Riley diz chegando perto de onde estamos, olhamos todos para ela e suspiro.
- Oi - respondo, abaixo o olhar para o prato na mesa e a vejo parar ao meu lado esticando uma sacola - Obrigado.
- De nada - diz e se afasta indo em direção aos nossos primos.
Ela não costuma muito ficar com nós quatro, sempre fomos os mais unidos e por conta disso ela não se aproxima, Riley sempre teve uma certa implicância comigo, eu também tinha com ela, mas fomos crescendo e parando com isso, só que ela se mantém afastada.
Eu acho que nasci com algum problema, pois mesmo com a implicância dela eu comecei a me apaixonar, só queria que fosse recíproco.
- Corre para perto da piscina, assim sua baba enche ela e não molha nossa comida - Elliot diz e reviro os olhos.
- Por que eu não me apaixonei por você ou pela Hannah já que me apaixonei por uma pessoa da família? - questiono baixinho e eles dão risada.
- Eu gosto de mulher e o Elliot, bem, você sabe - diz rindo.
- O que tem o Elliot? - Iza questiona, ela não é muito esperta para perceber as coisas.
- Nada - ele diz apressado - Vamos nadar!
- Frouxo - Hannah fala, Elliot levanta e anda em direção a piscina pulando nela.
Caminhamos para a beirada da piscina e nos sentamos enquanto ficamos jogando conversa fora.
+++++
Entro em casa e caminho até a dispensa para pegar algo que meu pai pediu, abro a porta e me surpreendo quando sou empurrado para dentro dela e prensado na parede.
Sinto uma boca tocar a minha e mãos apertarem meus braços, sinto o perfume doce e irreconhecível de Riley.
- Desculpa - diz quando se afasta ofegante, ela deixa a cabeça em meu ombro e ouço sua respiração funda - Eu não deveria ter feito isso.
- Me beija de novo - tomo coragem para dizer, ela levanta o olhar e procura em meus olhos resquícios de alguma hesitação, toco seus cabelos e suspiro - Por favor Riley.
Ela segura meu rosto e me beija novamente, nossas línguas se tocam devagar e ela suspira apertando meu corpo contra o dela.
- Puta merda, eu não deveria ter feito isso - diz se afastando - Isso não deveria ter acontecido Yllian, me desculpe.
- Não, eu não desculpo você Riley - falo, engulo em seco tentando tomar coragem - Eu não te desculpo por fazer aquilo que eu sempre esperei ter coragem para fazer.
- Está dizendo que gosta de mim? - questiona e assinto - Do tipo romanticamente?
- Sim - murmuro - Eu sei que não é totalmente certo, mas ainda assim amo você Riley.
Ela sorri e me abraça outra vez, nos beijamos mais algumas vezes com promessas de que não importa o que acontecer, nós sempre seremos um do outro haja a prova que houver.
Fim....
+++++
Ok, ok, chorando em três, dois, um....
Esse epílogo não foi explicativo skskskk, só para dar a vocês uma palinha do Yllian, embora nada além do par romântico dele tenha sido revelado.
Talvez significa que vira um futuro livro aí pela frente, sem data específica.
Enfim, esse é o fim real do Ravi e Eros, acabou minha jornada com eles dois.
Vamos partir para outros agora.
Quem não sabe eu estou com outro perfil onde tem histórias com temas complexos, o link está no meu perfil, quem quiser conferir.
Beijos e obrigada por me acompanhar até aqui, amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul É A Cor Do Amor
RomantizmRavi sempre ligou os sentimentos a cores. Como por exemplo para ele amarelo simboliza o amor da família, algo quente, aconchegante e acolhedor. Mas ainda há algo sem cor e definição específica. O amor. Mas isso logo acaba quando ele encontra Eros e...