Dezessete

5.5K 533 64
                                    

Encaro Ravi dormindo e sorrio, aproveito para tocar o rostinho dele e deixar um beijo, ele suspira e vira de lado, toco seus cabelos macios e seu nariz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro Ravi dormindo e sorrio, aproveito para tocar o rostinho dele e deixar um beijo, ele suspira e vira de lado, toco seus cabelos macios e seu nariz.

Deixo um beijo em sua testa e me levanto, escovo os dentes e vou para a cozinha preparar nossos café da manhã.

Esse apartamento é enorme, acho que dá uns cinco do lugar onde morava, a cozinha é toda planejada, tudo muito bonito.

Mas os pais do Ravi são pessoas malucas, Ravi disse que reformaram o apartamento recentemente, deram um quarto completo ao meu irmão, deixaram também a cozinha toda equipada, desde os armários as panelas.

Eu fico muito agradecido, mas acho que é demais, eu não vi eles pessoalmente depois daquele dia, nem sei se verei novamente.

Deixo meus pensamentos para lá e começo a preparar um café para nós.

Quando termino tudo arrumo a mesa e caminho até o quarto do Yllian, abro porta e vejo ele balançando as perninhas gordas.

- Bom dia meu amor - falo sorrindo e pego ele no colo que sorri mostrando a ponta do dentinho para mim - Você gosta de mostrar esses dentinhos afiados né?

Beijo os cabelinhos dele e saiu do quarto o segurando, caminho até meu quarto abrindo a porta e vejo Ravi vestindo uma cueca, escondo o rosto do Yllian, não quero meu irmão traumatizado.

- Bom dia Ravi - falo e ele sorri.

- Bom dia Eros - responde e começa a vestir uma calça moletom minha - Acho que preciso trazer algumas roupas minhas para deixar aqui, as suas ficam um pouco apertadas.

- Você é um pouco maior que eu - falo olhando para o abdômen dele - Eu já fiz o café, vim chamar para tomar ele.

- Vou só fazer minhas higienes - diz e assinto.

- Você está bem? - questiono me referindo a ontem a noite.

- Estou ótimo e você? - questiona de volta.

- Estou bem - falo - Com licença.

Saio do quarto e volto para a cozinha, coloco Yllian na cadeirinha de alimentação e coloco as frutas na sua frente para que ele coma, a pediatra disse que se fizer o corte certo é importante deixar que o bebê se alimente sozinho, eu fiz tudo recomendado por ela e pela nutricionista infantil, o Yllian adora a bagunça que faz com isso.

- Você é uma coisinha comilona né? - questiono e ele ri ao levar uma laranja a boca - Devagar Yllian.

- Estou com bastante fome, acho que sexo nos deixa com fome pelo esforço físico - Ravi chega falando.

- Ravi o Yllian está aqui! - exclamo.

- Não pode falar na frente dele? - questiona e nego, nós conversamos que certas coisas não se dizem - Desculpe.

Azul É A Cor Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora