- Que bom que aceitaram ficar para o almoço, cozinhar só para duas pessoas dá preguiça - Ellinor diz.
- Quem cozinha sou eu amor, você só fica olhando - o pai do Ravi diz.
- Eu te ajudo amor - diz piscando o olho.
- A mamãe quase não cozinhava quando eu morava aqui, era só quando o papai não estava em casa - Ravi fala.
- É que eu prefiro fazer doces - responde.
Olho para meu irmão que se suja enquanto come, ele parece ter gostado da comida que o pai do Ravi fez especialmente para ele, e é realmente boa a comida.
- Parece que o Yllian gostou da sua comida amor, olha que coisa fofa comendo - diz e passa as mãos nos cabelos do meu filho retirando um pedaço de batata dele.
- Claro que gostou - diz convencido.
Continuamos a comer enquanto os pais do Ravi puxam assuntos, eles são bem legais e apesar de toda riqueza que possuem não são esnobes como muitos por aí.
- Não precisam ir agora, está cedo - Ellinor fala.
- Eu preciso arrumar minhas coisas para a aula amanhã mãe - Ravi fala.
- Venham dormir aqui no próximo fim de semana, podem passar aqui - sugere.
- Vamos ver - respondo e pego Yllian do colo dela o colocando no bebê conforto, ela gostou do meu irmão e ele dela.
- Vão devagar e tomem cuidado - diz e beija o rosto do Ravi, ela vem para meu lado e me dá um abraço rápido - Tchauzinho bebê.
- Ele não vai responder você mãe, não fala - Ravi diz e ela ri.
- Tchauzinho meu amor - diz mais uma vez para ele - Tchau querido, espero que venha mais vez com o Ravi.
- Claro - falo sorrindo e vejo Pietro me olhar de olhos cerrados e apontar sutilmente para o aquário, engulo em seco e aperto a alça do bebê conforto - Vamos Ravi.
- Tchau pai, tchau mãe - diz quando entramos no elevador e aperta o botão da garagem, a porta se fecha e suspiro.
- Acho que seu pai não gostou de mim - falo para Ravi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul É A Cor Do Amor
RomanceRavi sempre ligou os sentimentos a cores. Como por exemplo para ele amarelo simboliza o amor da família, algo quente, aconchegante e acolhedor. Mas ainda há algo sem cor e definição específica. O amor. Mas isso logo acaba quando ele encontra Eros e...