Coloco Yllian no berço e me jogo novamente na cama, hoje é domingo o meu dia de descanso, como ele acabou de mamar vai dormir mas um pouco e eu posso fazer o mesmo.
Relaxo meu corpo e tento dormir quando ouço batidas ritmadas na porta, coloco o travesseiro no rosto e tento ignorar, quem em pleno domingo de manhã ia vir aqui?
Choramingo me levantando, ando até a porta e abro vendo o garoto das cores.
- Bom dia, como prometido eu vim, quero saber mais sobre o sentimento confuso - diz de maneira formal.
- Eu só queria dormir - falo.
- Nosso corpo só precisa de oito horas de sono, nada mais que isso - fala - Com licença.
Coloco a mão na cintura e fico olhando para ele entrar na minha casa e sentar no sofá.
- O que está fazendo? - questiono.
- Eu falei ontem que voltaria hoje, você não teve resistência, achei que eu pudesse vir - diz confuso - Você vai se ocupar agora?
- Não - murmuro.
- Ah, então não tem problema - fala sorrindo - Parece que acabou de acordar, eu espero você se alimentar e fazer suas coisas, enquanto isso vou preparar o material.
- Material? - questiono confuso.
- Sim, para eu descobrir mais sobre estar apaixonado, você tem uma TV que pegue DVD ou Pen drive? Eu trouxe algumas coisas que podem me ajudar, são filmes melosos que minha irmã indicou - diz e assinto sem saber o que fazer - Nós temos um dia cheio, você pode não ficar parado aí?
- Sim - murmuro baixinho e choramingo esfregando meu rosto.
Eu só queria dormir.
Entro no banheiro fecho a porta e faço minhas higienes, enxugo meu corpo e visto novamente a calça moletom, saio do banheiro e vejo Ravi mexendo na TV.
Caminho até o balcão e começo a preparar um café enquanto observo os movimentos do garoto, ele se move devagar e cada movimento parece algo como uma dança.
Suspiro balançando a cabeça e voltando a atenção pro meu café, eu não quero mais complicação para minha vida.
- Você quer comer? - questiono, posso ser tudo, mas não mal educado.
- Não obrigado, eu já comi antes de vir - diz e assinto, me sento na bancada e começo a comer devagar.
Após terminar coloquei o prato na pia e voltei para o sofá onde o garoto estava sentado.
- Qual seu nome mesmo? - indago, ontem eu não estava prestando atenção.
- Ravi - responde - Faulkner.
- Filho de Alícia Faulkner? - questiono, ela é uma ex modelo e agora tem uma loja famosa, minha mãe adorava comprar na loja dela.
- Não, Alicia é minha tia, casada com meu tio Adrien/Fellipo que é irmão do meu pai Pietro que é casado com minha mãe Ellinor - diz e tento analisar tudo que ele disse - Os filhos da tia Alícia são por ordem de nascimento, Charlotte, as trigêmeas, Agnes, Aellin e Felicity e os dois mais novos, Zyon e Noah.
- Uau - falo.
- É muito interessante, minha mãe nunca quis ter outros filhos além de mim e da Luna, mas isso não importa agora, vamos assistir aos filmes - diz e suspiro me sentando ao lado dele que dá play no filme.
Ouço o choro estridente de Yllian avisando que acordou, suspiro me levantando e caminhando até o quarto, assim que me vê ele para de chorar e sorri esticando os braços, esse sapequinha está bem esperto.
- Você precisa aprender a andar e falar logo Yllian - falo pegando ele no colo e beijando seu rosto e barriguinha - Acho que alguém fez muito xixi durante a noite, vamos trocar?
- Eu sinto muito - ouço a voz do Ravi e me assusto apertando meu irmão.
- Por favor não chegue assim desse jeito - falo sentindo meu coração acelerado - Sente muito pelo quê?
- A minha tia falou que você perdeu seus pais três meses atrás - diz e fecho a cara, o que essa gente rica tem para investigar a vida dos outros? É fetiche?
- Não quero falar disso - digo e ele assente, suspiro e olho para ele que tenta dar um sorriso, reviro os olhos e coloco meu irmão na cama para trocar ele.
- Posso ver você trocando ele? Sou curioso e nunca tive contato com um bebê - fala.
- Pode, mas não toca nele - peço e ele assente.
- Eu não saberia como o segurar, o máximo que fiz foi segurar gatos, meus pais tem dois, eu gosto deles, são fofinhos e quentinhos - diz - Bebês são diferentes.
Me viro para Yllian que olha para Ravi com curiosidade, tiro a calça dele e as meias e ele leva o pé a boca.
- Não pode fazer isso garoto, nossos pés possuem bactérias - fala levando a mão para os pés do Yllian e impeço - Eu só ia tirar o pé da boca dele.
- É normal, ele é um bebê e seu pé está limpo - falo e ele assente recolhendo a mão, tiro a fralda de Yllian e pego um lencinho e outra fralda limpa, faço tudo que precisa e visto outra roupa nele o pegando no colo - Você está com fome seu sapequinha?
- Bebês não falam - respiro fundo e olho pro lado.
- Mas é importante que se fale com ele, assim o estimula - falo e ele assente.
Volto para a sala com ele e me sento no sofá, fico com vergonha de colocar o Yllian para mamar, não é comum você ver um homem amamentando.
Meu irmão começa a resmungar, ele sempre faz isso quando passa do seu horário de comer, coloco a chupeta em sua boca e ele resmunga fazendo uma careta mas sugando com força, as vezes estou trabalhando e não posso o pegar aí faço isso por alguns minutinhos, mas nada que o vá fazer mal.
- Eu não gosto de pessoas chorando - Ravi diz se movendo - Acho que já vou embora.
- Ele só está com fome, crianças não falam então choram quando sentem fome - falo coçando a nuca.
- Então alimenta ele - diz como se fosse óbvio, respiro fundo e levanto a blusa colocando ele para mamar - Uau, você amamenta ele?
- Sim - falo envergonhado.
- Na minha família é comum a amamentação adulta sabia? Eu posso provar? - questiona e arregalo os olhos.
- O quê? Não! - exclamo franzindo o cenho.
- Porquê não? - questiona - Você sabia que isso é algo comum? Minha mãe faz pelo meu pai, minha tias pelos meus tios, eu fiz muitas pesquisas sobre, é algo comum.
- Foda-se se é algo comum, para mim já é estranho fazer isso para meu irmão, não vou fazer por um estranho - falo apertando meu irmão no colo, Ravi da de ombros e volta a assistir.
Eu hein, nunca farei esse tipo de coisa, para mim seria demais.
•••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul É A Cor Do Amor
Storie d'amoreRavi sempre ligou os sentimentos a cores. Como por exemplo para ele amarelo simboliza o amor da família, algo quente, aconchegante e acolhedor. Mas ainda há algo sem cor e definição específica. O amor. Mas isso logo acaba quando ele encontra Eros e...