Vinte e um

4.5K 525 64
                                    

- Mãe o Eros não quer mais namorar comigo é isso? - questiono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mãe o Eros não quer mais namorar comigo é isso? - questiono.

- Por que acha isso querido? - ela pergunta parando na minha frente.

- Porque ele foi embora e não me esperou, até o Yllian ele deixou, se cansou da gente foi? - indago.

- Não foi isso querido, ele só ficou com raiva de algo que seu pai fez mas o Pietro já foi resolver, não se preocupe, eles já vão voltar - diz tocando meus cabelos, suspiro e assinto me sentando na cama - Você não quer contar e esperar ele na sala?

- Não - ela assente e beija meus cabelos saindo do quarto ligo em seguida.

Fico olhando para a porta me sentindo ansioso, eu não gosto disso, minutos depois ela é aberta e Eros entra por ela a fechando e caminhando em minha direção.

- Eu sei que você não gosta de abraços assim, mas poderia deixar eu te abraçar? - questiona e seu rosto está vermelho.

- Sim, mas porque está chorando? - questiono, ele me coloca deitado na cama e me abraça apertado, assim não me incomodo.

- Eu descobri que seu pai comprou o prédio onde morava só para que eu aceitasse morar no apartamento de sua mãe - diz.

- Isso não é bom? - questiono.

- De certa forma não, mas não quero falar disso agora já que foi resolvido, só quero ficar abraçado a você - diz e assinto.

Ficamos ali em silêncio só com ele me apertando, as vezes as coisas ficam azul agora mim em relação aos sentimentos de outras pessoas, eu queria poder entender mais.

- O que você gosta de fazer quando está triste? - questiono.

- Dormir - responde.

- Então vamos dormir - fala e me afasto dele - vou trocar de roupa, você vai dormir com essa aí?

- Não vou trocar também - diz, pego minha roupa e entro no banheiro para trocar, Eros não gosta que troque de roupa na frente do bebê.

Após está com a roupa de dormir volto para o quarto e ele trocou a sua no closet, nos deitamos na cama e ele apaga a luz e verifica a babá eletrônica.

- Você não quer mamar? - questiona baixinho - O Yllian só quis saber de comer hoje, quase não mamou.

- Eu quero - falo e me ajeito colocando a boca em seu seio, isso é realmente bom - É engraçado que eu goste, minha mãe disse que com oito meses eu já não queria mais mamar nos seios dela

- Será que vai acontecer o mesmo com o Yllian? Ele já vai fazer oito - diz parecendo preocupado.

- Não sei - falo e volto a mamar.

O líquido é doce e morninho, e muito saboroso.

Suspiro sugando o leite até que sinto o sono chegar e durmo tendo Eros abraçado em mim.

Suspiro sugando o leite até que sinto o sono chegar e durmo tendo Eros abraçado em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você quer ajuda? - questiono ao Eros e ele nega enquanto faz a comida.

- Você pode só olhar o Yllian? Ele agora que está engatinhando me dá medo - pede e assinto saindo da cozinha, vejo o Yllian na sala brincando com uma caixinha que estava na mesa de centro.

- Não pode isso é enfeite da mesa - falo e pego o objeto vendo ele fazer uma cara feia, suspiro e entrego a caixinha novamente, eu não quero ele chorando - Vamos ficar na rede enquanto o Eros prepara o jantar, sabia que hoje duas pessoas vão vir jantar aqui hoje? Os nomes são Allan e Ella, parece que eles são irmãos que namoraram, mas não são irmãos de verdade.

Caminho até a rede e me sento nela deixando ele em meu colo sem encostar muito em mim, mas ele se deita em meu peito.

- Eu já quero abraço - falo e ele não sai, porquê não entende nada.

Suspiro e deixo ele pois o mesmo ficou quieto, balanço a rede sutilmente tendo ele em meu peito, ficamos ali até Eros nós chamar avisando que as visitas chegaram e eu perceber que Yllian dormiu.

- E agora? - questiono a Eros, ele pega o bebê com cuidado e nina em seus braços, saio da rede e vejo Allan segurando a mão de Ella - Oi, vocês estão bem?

- Eu não estou, queria fazer sexo com o Allan e ele não quis - Ella diz.

- Puta que pariu Ella! - Allan diz chocado.

- Meu Deus - Eros fala e dá risada - Puta merda, Ravi encontramos sua irmã perdida.

- Mas a minha irmã é a Luna - falo para ele.

- E meu irmão é o Allan, além de tudo eu conheci meus pais biológicos e eles morreram quando eu tinha dez anos - diz - Não posso ser irmã perdida do Ravi.

- É só modo de falar Ella, é a questão de vocês serem iguais - Allan diz.

- Nós não somos iguais - falo parando de frente a Ella - Eu sou loiro e ela morena, meus olhos são azuis e o dela marron.

- Você já se acostumou com tudo? - Eros questiona ao Allan.

- Com o tempo você acostuma, mas uma vez ou outra ainda se choca - responde e os encaro confuso assim como Ella.

- Se você ainda está vivo eu consigo também - Eros diz rindo - Deixa eu colocar o Yllian na cama e podemos jantar.

- Estou ansioso - Allan diz rindo - Gosto de ver alguém além de mim se fodendo.

- Você quer assistir aos meninos transando? - Ella questiona.

- Eu já assisti vocês, não veria problema, sexo não deve ser problema - falo e vejo os dois suspirarem esfregando os rostos.

- Estamos fodidos - dizem juntos e não entendo.

- Estamos fodidos - dizem juntos e não entendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Azul É A Cor Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora