Sorrio correndo atrás de Yllian, desde que aprendeu que pode fazer isso ele não para.
- Vem aqui seu danadinho, vou fazer muitas coceguinhas em você - falo e pego ele levantando no ar, vejo suas perninhas balançando e ele ri, viro agora mim e começo a beijar sua barriguinha.
- Papai - diz rindo e paraliso olhando para ele em choque, meu coração batendo forte dentro do peito enquanto eu o olho.
- O quê? - questiono par a ver se ouvi certo.
- Papai! - diz e deita a cabeça em meu ombro me abraçando, Engulo em seco e sinto meus olhos lacrimejando fungo e aperto ele.
- Você acha que sou seu pai? - questiono e ele não diz nada, também não ia entender.
Olho para trás e tudo que eu fiz e passei desde que meus pais morreram, uma vez ou outra eu o chamava de filho afinal eu o criei desde o começo da sua vida, fico muito feliz por ele também me considerar seu pai, tenho certeza que era isso que meus pais iam querer, eu farei Yllian saber deles quando for maior e que eles o amavam assim como eu amo.
- Eu sou seu pai sim meu amor - falo emocionado e abraço ele - Sou seu papai.
- Papai fominha - diz e sorrio.
- Vamos comer meu bebê - caminho até a cozinha e pego um pedaço de bolo colocando em um prato, pego um suquinho para ele e me sento com ele no colo deixando que coma - O seu outro papai vai chegar logo também.
Ele chamou Ravi de pai algum tempo atrás, Ravi disse que não era pai dele pois já que eu não considerava também, para ele é tudo no literal, eu disse que me considero pai do Yllian e então ele aceitou ser chamado de pai, senti ciúmes não nego, mas fiquei feliz.
Quando está aqui em casa Yllian fica grudado com o Ravi que parece já ter se acostumado com os abraços e beijos do pequeno.
- Você se suja todo mocinho, vai ter que se limpar agora - falo e Yllian ri com a boca suja de chocolate do bolo - Seu danadinho.
- Dadinho - diz e reviro os olhos, ele ama repetir tudo que houve.
- Vamos lavar essa boca e trocar de roupa, vestir um pijaminha, nos sentarmos de frente a TV para assistir e esperar o papai Ravi - falo e caminho até o quarto dele, troco sua roupa e o limpo, volto para a sala e sento de frente a TV, ligo em um desenho e fico assistindo com Yllian.
Ouço a porta ser aberta e vejo Ravi entrando por ela, ele retira os sapatos antes de entrar e os deixa no canto, me viro para ele e sorrio.
- Oi - falo e ele me olha sorrindo também, o vejo caminhar até mim e olhar para Yllian em meu colo - Está esperando por você para assistirmos juntos.
- Vou tomar banho e volto para assistirmos - diz e assinto, ele sai da sala e volta minutos depois.
Dou espaço para que sente do meu lado e vejo Yllian se mover e ir pro dele o abraçando e beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul É A Cor Do Amor
RomanceRavi sempre ligou os sentimentos a cores. Como por exemplo para ele amarelo simboliza o amor da família, algo quente, aconchegante e acolhedor. Mas ainda há algo sem cor e definição específica. O amor. Mas isso logo acaba quando ele encontra Eros e...