- Não gostou do lugar filho? - minha mãe questiona esperando uma resposta positiva para ela.
- É um pouco pequeno, nas fotos não estavam assim - falo olhando ao redor.
- Nós podemos comprar um apartamento e você fica nele, aliás, nem é preciso já que aqui tem o meu apartamento e ele está vazio - diz em expectativa.
- Eu vou focar aqui mesmo - falo e vejo ela suspirar - Nem sempre temos tudo que queremos, vocês dois disseram isso.
- Mas você pode ter o que quiser filho - diz.
- Amor deixa o garoto - meu pai diz abraçando ela por trás que suspira triste - Você vai passar mais tempo na faculdade que aqui, então acredito que não será problema, eu já morei em um lugar menor que esse.
- Pi você não está me ajudando - diz com um bico e suspira virando para mim - A mamãe está orgulhosa do meu bebê, embora eu quisesse que você e sua irmã ficassem comigo para sempre, mas entendo que precisam viver suas vidas.
- Isso, é bom que ficamos só nós dois - meu pai diz abraçando ela e beijando.
- Parem de se beijar - falo fazendo uma careta e eles riem.
- Deixa de ser bobo Pi - diz sorrindo - Você quer ajuda para arrumar tudo?
- Não, eu vou arrumar sozinho - falo e ela assente vindo me abraçar.
Não gosto muito de toques e nada do tipo, isso é limitado a minha mãe, pai e irmã.
- Se cuida, qualquer coisa liga que a mamãe vem correndo ok? - fala e assinto, vejo ela sorrir e seus olhos marejados, mates que eu abre a boca ela fala - Não tô chorando, foi um cisco.
- Estou orgulhoso de você também meu filho - meu pai diz tocando meu ombro, ele sorri e beija meu rosto - Pode nos ligar a qualquer hora que viremos correndo.
- Ok, agora podem ir para que eu arrume tudo? - questiono e minha mãe suspira assentindo.
- A mamãe ama você - diz beijando meu rosto, ela segura na mão do meu pai e saem do quarto me deixando sozinho.
- Tenho muitas coisas para fazer - falo suspirando.
•••••••
Abro a porta do dormitório e vejo roupas e caixas espalhadas pelo chão, passo por elas desviando e vejo um garoto provavelmente da minha idade saindo do banheiro, ele tem uma toalha na cintura e outra na mão enquanto passa no cabelo.
- Ah, você deve ser o Ravi, eu sou Allan, seu colega de quarto - diz e estende a mão que pego rapidamente mas logo solto - Desculpa a bagunça, é que eu cheguei a pouco tempo e ainda vou arrumar.
- Ok - falo me sentando na minha cama, vejo ele deitar em cimas de algumas roupas e colocar a toalha no rosto - Com licença, você não vai arrumar isso?
- Vou, mas antes vou dormir - diz e coço a nuca.
Bato meu pé impacientemente, odeio bagunça, tiro um elástico do bolso e fico rodando ele entre os dedos.
Meu celular toca e e respeito fundo atendendo.
- Oi Ravizinho, você está bem? Sinto que está agitado, eu sei que não tô falando com você, mas se tiver agitado nós podemos sair - minha irmã fala rapidamente.
- Não estou Luna, meu colega de quarto é desorganizado - falo e ouço o outro cara rir - Para o de ia me levar?
- Ah não sei, preciso pegar meu carro na oficina, de lá nós poderíamos ir para algum lugar o que acha? - sugere.
- Ok, vou me arrumar, onde nos encontramos? - questiono.
- Me espere de frente a faculdade e eu passo aí com o Uber já - diz e concordo desligando.
Pego meus abafadores de ruídos e minha bolsa siando do quarto, vou para a frente da faculdade e logo minha irmã chega.
- Sem abraços e beijos luna - falo mas ela não ouve pois me aperta - Tá bom, tá bom.
- Desculpa passar esse tanto de dias sem falar com você - diz fazendo um biquinho - É que eu não me acostumei.
- Pois precisa se acostumar - falo e ela assente - Porquê seu carro tá na oficina?
- Eu bati ele semana passada, nada demais - diz, vamos conversando durante o caminho é ela fala animada sobre sua faculdade.
Chegamos na oficina e ela vai conversar com o mecânico, fico andando pelo local olhando os carros do lugar.
Como tem barulho de máquinas coloco meus abafadores de ruídos, estou andando distraído olhando para os carros quando esbarro em algo, ou alguém.
Faço uma careta e passo a mão na mancha que ficou em minha blusa pela pessoa ter derramado algo, levanto meu olhar e vejo um cara me olhando irritado, ele gesticula e fala algo mais não consigo ouvir pelos abafadores.
Vejo ele bufar e franzo o cenho o encarando.
Sinto a mão de Luna em meu ombro e ela me olha retirando os abafadores.
- Você está bem Ravi? - questiona.
- Sim - falo e olho pro lado vendo o garoto passar as mãos no cabelo - Você está bem?
- Pareço estar? - questiona parecendo irritado e suspira - Sim, eu estou bem, mas dá próxima presta atenção por onde anda.
- Eu estava prestando atenção - falo e ele me olha cerrando os olhos.
- Vamos, já peguei meu carro - Luna e diz e assinto ainda olhando para o garoto - Vamos maninho.
- Claro - falo suspirando e me movo, saio da oficina com luna confuso, olho para trás mais uma vez e o garoto também está me olhando - Estou intrigado.
- Com o que? - minha irmã questiona.
- Preciso fazer algumas pesquisas - falo - Depois te falo.
- Você e suas pesquisas né maninho - diz e entramos no carro.
Algumas coisas são confusas para mim, gosto de pesquisar sobre para aprender.
Fiquei intrigado com o garoto, espero encontrar respostas em minhas pesquisas.
°°°°°°
🤭🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul É A Cor Do Amor
RomanceRavi sempre ligou os sentimentos a cores. Como por exemplo para ele amarelo simboliza o amor da família, algo quente, aconchegante e acolhedor. Mas ainda há algo sem cor e definição específica. O amor. Mas isso logo acaba quando ele encontra Eros e...