Suspiro e bato na porta do dormitório do Ravi, mas quem abre é Allan o colega de quarto dele e um amigo que fiz.
- Eae cara, quanto tempo não nos vemos - diz me abraçando de lado - Estou te devendo algum trabalho?
- Não, eu vim falar com o Ravi, ele está? - questiono.
- Não, mas já deve estar chegando, entre ai - diz me dando espaço para entrar.
Coloco minhas mãos nos bolsos e entro no local, vejo um contraste entre os dois lados do quarto, um é extremamente organizando e o outro bagunçado.
- Eu vou arrumar depois - Allan diz rindo - Mas diz ai o que está fazendo atrás do Ravi?
- Preciso conversar com ele sobre algo - falo sem dizer muito.
- Entendo - diz se deitando na cama - Onde está o bebê?
- Deixei com a vizinha, aquela senhorinha - falo e ele assente - Como está sua família?
- Bem, não me odeiam mais pelo que fiz dois anos atrás - diz suspirando - Já me perdoaram por "desvirtuar" a filhinha deles.
- Isso é bom - falo e ele suspira - E como foi ver sua Ella depois de dois anos?
- Complicado, ela está namorando um boçal da faculdade dela - diz, Allan é meio complicado, se apaixonou por sua irmã adotiva, os dois transaram os pais descobriram e disseram que ele a usou por ser autista, ficaram todos contra ele que se isolou aqui por dois anos - É a vida, não é como se fossemos ficar juntos também.
- Sinto muito - falo e ele assente, antes que fale algo a porta de abre e Ravi passa por ela.
- O que está fazendo aqui? - questiona com raiva.
- Eu preciso conversar com você Ravi - falo caminhando até perto dele.
- Tenho algumas coisas agora resolver, só voltarei daqui a três horas - Allan diz pegando um casaco e saindo do quarto.
Ravi suspira e faz todo um ritual antes de parar e sentar na cama dele me olhando.
- Estou esperando - diz.
- Posso chegar perto de você? - questiono e ele me analisa antes de assentir, me aproximo dele devagar suspiro me sentando ao seu lado e segurando sua mão - Primeiro de tudo eu quero pedir desculpas por gritar com você, eu só estava e ainda estou um pouco cansado, isso tudo pesou, mas em momento algum eu quis dizer que estou cansado de você Ravi, estou cansado da situação que minha vida se encontra, o Yllian está doente, eu estou trabalhando muito, o dono do lugar que moro está cobrando o aluguel atrasado, e tem nós dois, eu disse para mim que não sentia nada, mas eu sinto algo por você, só que ainda está azul como diz, e estou cansado porquê minha cabeça fica pensando muito e não chega em uma conclusão, só sei que gosto de você e quero ficar com você, e sei que isso vai exigir de mim mais atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul É A Cor Do Amor
RomanceRavi sempre ligou os sentimentos a cores. Como por exemplo para ele amarelo simboliza o amor da família, algo quente, aconchegante e acolhedor. Mas ainda há algo sem cor e definição específica. O amor. Mas isso logo acaba quando ele encontra Eros e...