Capítulo 2

4.3K 271 22
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Josh: Não! - digo irritado com a insistência de Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh: Não! - digo irritado com a insistência de Noah.

Noah: Será que você não entende?! Nossa prima vai casar!

Josh: Bom para ela! - retruco com o olhar nos papéis a minha frente.

Noah: Deixa de ser arrogante, seu merdinha! Savannah irá se casar e quer você no casamento, não recebeu o convite?

Josh: Sim e ignorei assim como todos os outros convites para festas de família.

Noah: Josh! - meu irmão vocifera. - você não vê que está se afastando de nós cada vez mais?! Nossa mãe está triste e desesperada pela sua atenção, nossos irmãos e seus sobrinhos querem a sua atenção. Sua família não importa para você?

Josh: Vai começar com esse discurso? - bufo irritado. 

Noah: Vou! Até você colocar na sua cabeça que todos sentem a sua falta, você se isolou completamente.

Josh: Você sabe porquê.

Noah: Sei. E acho que isso já passou dos limites. Você não a esquece?

Josh: Como eu vou esquecer?! Ela me traiu com nosso irmão debaixo do meu nariz e hoje eles estão noivos. Isso não é fácil de esquecer.

Noah: Entendi, mas você se afastar assim só vai deixar ele com um gostinho de vitória e ficar saindo pra pegar várias não vai resolver nada.

Josh: Que fique! Aliás, podem todos ficar com esse gostinho e não me importa!

Noah: Não fode, Josh. - Noah rosna.

Josh: Noah! - rosno em sua direção. - não irei de maneira alguma! Tenho planos nesses dois meses.

Noah: que planos?

Josh: Planos. - digo tentando bolar alguma coisa.

Noah: Com quem, Beauchamp? - pensa, pensa, pensa.

Já sei!

Josh: Com a minha noiva. - meu irmão engasga com a saliva e começa a tossir igual um demente.

Noah: Noiva?! - ele diz após se recuperar.

Josh: Sim. Noiva. - Noah me olha por alguns segundos e depois desata a rir.

Noah: Noiva? Conta outra, Josh!

Josh: Estou falando sério.

Não estou. Mas ele não precisa saber disso.

Noah: Aham e porque não está usando aliança?

Josh: Ela pediu para deixarmos em segredo.

Noah: Nunca vi você nem com uma namorada.

Josh: Ela disse para deixarmos em segredo, você é insuportável!

Noah: Qual é o nome dela?

Josh: Você não... 

Noah: Eu quero saber o nome. - ele me interrompe.

Merdinha desgraçado!

Josh: É....

Pensa! Começou agora tem que terminar.

Já sei.

Josh: Any Gabrielly. - Noah arregala os olhos.

Noah: O QUE?!

Josh: Não grita, idiota!

Noah: Any Gabrielly? A sua secretária? Que você humilha todos os dias? Isso não é possível.

Josh: Ela escolheu assim, disse para deixarmos desse jeito para não a acusarem de vigarista.

Noah: Essa história tá muito mal contada.

Josh: Foda-se se você não acredita!

Noah: Que seja, leve-a ao casamento de Savannah.

Josh: Noah....

Noah: Não foi um pedido, Joshua Kyle. Foi uma ordem. Leve a sua noiva para o casamento da nossa prima, será na casa de verão da família do noivo na França. O endereço está no convite, ficaremos lá por dois meses. Se você não for eu te encho de porrada! - ele sai batendo a porta.

E agora? O que eu vou fazer? Any jamais aceitaria essa mentira comigo, eu a trato feito um lixo aqui dentro, ela deve mais querer a minha cabeça em uma bandeja de prata.

Terei de arriscar, sou o único solteiro dentre os meus irmãos e isso é quase uma derrota considerando que irmão é o que não me falta. Além de um sobrenome que mais parece uma redação. Por isso que na escola cada um usava um sobrenome diferente. Nem cabia colocar em uma linha.

Respiro fundo. Tentarei falar com Gabrielly, quem sabe ela não aceite.

Farei de tudo para não aparecer lá sozinho. Não quero ser motivo de piada novamente.

Adam já me enche o saco o bastante esfregando na minha cara que minha ex é noiva dele.

...

Noiva De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora