Capítulo 34

3.1K 190 5
                                    

Semanas depois...

ANY GABRIELLY

Entro no banheiro correndo e me abaixo na frente do vaso colocando meu almoço para fora, as meninas entram em seguida e Heyoon segura meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no banheiro correndo e me abaixo na frente do vaso colocando meu almoço para fora, as meninas entram em seguida e Heyoon segura meu cabelo.

Sina: Any, é a segunda vez que você vomita só hoje. - Diz Sina me olhando preocupada.

Lavo minha boca e saio com banheiro, me jogo em minha cama com elas atrás de mim sentando na cama também.

Any: Eu sei e vou ficar bem, deve ser só um mal estar.

Shiv: Um mal estar bem estranho né?

Nour: Pois é, você estava muito bem, essas ânsias vem do nada.

Saby: a última vez que fiquei assim foi quando engravidei da Luh.

Any: Eu? Grávida? Você ficou maluca?! - sento na cama cruzando as pernas.

Jojo: Não é uma ideia absurda, Any.

Any: Claro que é!

Yoon: Você e Josh se relacionaram esses dias?

Any: Tem um tempinho.

Yoon: Se preveniram? - arregalo os olhos.

Sofya: Sua cara já diz tudo. - ela pega o celular. - Alex? Preciso que vá na farmácia e compre dois testes de gravidez. Oque? Não! Não são para mim... apenas compre, Alex Mandon Rey e se tiver amor a sua vida e ao nosso relacionamento você não vai contar nada a ninguém. Venha até a casa da Any. - ela desliga.

Any: Para que dois testes?

Sofya: Um para você e outro para Savannah.

Sav: Pra mim?! - ela afina a voz com incredulidade.

Sofya: Não pense que eu engoli a história de comida estragada, você tá muito é prenha isso sim! Vamos apenas confirmar o que eu já sei.

Quando Alex chega com os testes, Sofya me empurra para o banheiro e depois empurra Savannah.

Sofya: Vocês duas estão grávidas, disso nós já sabemos, apenas vamos confirmar.

Savany: Eu não estou grávida! - eu e Sav dizemos em uníssom cruzando os braços abaixo dos seios.

Meninas: Estão sim!

Sina: Estão com mais fome, mais sono e três vezes mais gostosas que o normal, além do cabelo estar lindo.

Saby: E os seios de vocês estão maiores.

Sav: Se nem eu vi se meus peitos grandes porque vocês veriam?

Jojo: Porque nossa desconfiança com você não é de hoje.

Yoon: Nem abra a boca, Any Gabrielly! - Heyoon me interrompe quando eu ia falar. - você e eu sabemos que você mudou, além do que, esse mês a sua menstruação não veio, ou você acha que eu sou idiota? Nosso ciclo menstrual é igual. - bufo e reviro os olhos. - quem bufa é bode e não revire os olhos pra mim! - os testes apitam e meu coração para.

Eu e Sav nos olhamos assustadas.

Entramos no banheiro trêmulas e pegamos os testes.

Any: Eu não quero olhar.

Sav: Nem eu.

Nour: que seja, eu olho. - ela pega os testes das nossas mãos e abre um sorriso. - positivo. - ela olha para nós. - vocês vão ser mamães.

Meus olhos se enchem de lágrimas e inconscientemente levo minhas mãos até minha barriga.

Eu estou grávida....

Any: Isso é sério? - digo com voz vacilante.

Saby: Sim, vocês duas estão grávidas. - olho para Savannah que está tão em choque quanto eu.

Eu vou ter um filho....

Um filho de Josh...

...

Any e Sav gravidinhas, quem amou?

Noiva De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora