Capítulo 25

3.5K 215 13
                                    

ANY GABRIELLY

Yoon: Ah, meu amor, não fica assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoon: Ah, meu amor, não fica assim. - Yoon diz assim que termino de contar tudo que aconteceu horas atrás no casamento de Savannah. - ele é um babaca, você merece coisa muito melhor.

Any: Eu amo ele, Heyoon, e pensei que ele me amava também, mas agora eu vi que só fui uma isca pra atrair a ex dele de volta pra ele. Como eu fui burra!

Yoon: Any, olha pra mim. - ela segura meu queixo me forçando a encará-la. - você não é burra, entendeu? Ele te iludiu, a culpa não é sua. - soluço enterrando meu rosto no pescoço da minha melhor amiga. - o que ele disse?

Any: Nada, ele tentou se explicar mas o irmão dele não deixou, eles começaram a brigar no meio do salão. Quando eu sai a sirigaita estava rindo.

Yoon: Rindo...? - assinto e Heyoon fica quieta.

Any: O que foi?

Yoon: Nada, amor. Descansa, seu dia foi cheio... eu amo você ok?

Any: Eu também te amo, Yoon. - ela me aperta em seus braços.

...

HEYOON JEONG

Entro na sala de Beauchamp sem bater

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro na sala de Beauchamp sem bater.

Josh: Quem é você?

Yoon: Não interessa. - fecho a porta e sento na cadeira a sua frente. - por que fez aquilo com a Any? Ela não merecia.

Josh: Olha, moça...

Yoon: Heyoon, o meu nome é Heyoon.

Josh: Heyoon, eu não sei o que você é da Any, mas eu não tinha intenção.

Yoon: Vai dizer que escorregou e caiu de boca na vagabunda?

Josh: Não, seria cavar minha própria cova.

Yoon: Então se explique, eu quero ajudar, não suporto ver minha menina sofrendo daquele jeito. Mas eu só vou ajudar se sentir verdade mas suas palavras. - digo secamente e um brilho esperançoso toma conta do olhar dele.

Foi armação.

Josh: Estávamos na festa de casamento da minha prima e...

Flashback on

Finalmente sai de perto de Adam.

Não aguentava mais seu olhar brilhando de inveja, ciúme e tudo de ruim que um ser humano pode sentir

Entro no banheiro e logo depois sinto dois braços me agarrando por trás.

Me solto assustado e vejo que é Gracy.

Josh: Você é louca?! - pergunto assustado.

Gracy: , Joshy, eu sei que sente minha falta, por que não para de fingir?

Josh: Eu não estou fingindo, sua maluca! Eu não sinto sua falta e eu estou noivo!

Gracy: Daquela puta?! Francamente Joshua.

Josh: Dobra a língua pra falar da minha mulher! - digo ameaçador.

Gracy: Que seja, eu não tenho ciúmes meu amor.

Josh: Que pena, porque minha Any tem ciúmes, se me der licença. - tento sair mas ela me agarra pelo colarinho unindo nossos lábios.

A empurro mas a porta é aberta por Noah e Any.

Eu e a vadia não estávamos nos beijando, mas ela ainda segurava meu colarinho e eu seus ombros pois os usei para me afastar.

Ela estragou tudo!

Flashback off

Josh: E foi isso. Ela me agarrou a força.

Yoon: Eu adoraria dizer que não acredito e socar você até que você perca a consciência... mas não consigo, vi verdade em cada palavra que você disse, assim como o brilho de esperança assim que eu disse que queria ajudar você e a Any.

Josh: Heyoon, por favor, eu amo a Any, amo mais do que já amei qualquer pessoa, ela é meu tudo... eu só demorei pra admitir, mas eu a quero comigo.

Yoon: Já entendi, apaixonado. Eu vou ajudar, conheço a Any e sei que no fundo ela sabe que você não faria isso.

Josh: No fundo já achando petróleo né? - ele solta uma risada amarga. - ela nem quer olhar na minha cara.

Yoon: Nada que uma ordem minha não resolva. - me levanto e pego minha bolsa. - Vou bolar alguma coisa, não posso simplesmente jogar vocês em um apartamento, seria burrice e Any mataria você com as próprias mãos. Vou vir aqui assim que tiver um plano que não envolva seu sangue e a prisão da minha melhor amiga.

Josh: Tudo bem. - me despeço com um aceno e saio da sala.

O que eu farei?

Any é muito cabeça dura.

Mas nada que Heyoon Jeong não consiga.

...

Noiva De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora