Capítulo 31

3.3K 178 4
                                    

AUTORA

A porta do quarto se abre fazendo Any se virar rapidamente e se assustar ao ver Sina entrando no quarto empurrando Noah que está em uma cadeira de rodas com um soro ligado ao braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A porta do quarto se abre fazendo Any se virar rapidamente e se assustar ao ver Sina entrando no quarto empurrando Noah que está em uma cadeira de rodas com um soro ligado ao braço.

Any: Mas o que...? - pergunta incrédula.

Sina: Esqueceu que os Beauchamp são geniosos? Ele insistiu e o médico deixou ele ver o Josh. - a loira empurra a cadeira até perto da cama e depois de travar a cadeira ela se senta no sofá de cor creme que tem no quarto com Any ao seu lado. - ei, fica calma, ele vai sair dessa.

Any: Eu sei, esse homem é o maior cabeça dura que eu conheço. Eu apenas me sinto culpada, Sina. Poxa, se eu tivesse ouvido ele, nada disso teria acontecido.

Sina: Não repita isso, me ouviu? - a alemã repreende dura. - não é sua culpa, poderia ter acontecido com qualquer um, você não sabia que isso ia acontecer e não tem culpa. Você estava magoada, é normal querer um tempo sozinha, você não tem culpa ok? Ninguém culpa você porque o tempo e o imprevisto vem a todos, Josh vai voltar para nós e vocês vão se casar, eu vou ser uma das madrinhas e a Lu vai ser a daminha, vai dar tudo certo, Gaby. - Any leva as mãos aos olhos. - vem aqui. - Sina abraça a "cunhada" por cima dos ombros lhe dando o consolo que Any tanto precisa.

Na maca a frente das damas, em uma bola impenetrável, em um mundo que só existe Josh, Noah se encontra encarando o irmão desacordado, segura sua mão gélida, acariciando com seu polegar.

Noah: Você é um idiota, sabia? - diz com a voz entre cortada pelos soluços devido ao choro intenso. - como que você se joga na frente do air-bag? Se você tivesse morrido o que eu faria? Não posso viver em um mundo que não existe Joshua Kyle, você é um babaca! Se for para morrer vai ter que me levar junto. - Noah dá una pausa sentindo as lágrimas quentes pingarem na mão de seu irmão mais velho. - lembra do nosso juramento? Juntos até o fim, mas esse fim está longe, se você ousasse me deixar eu te matava. Entendeu, Joshua? É para você voltar, você não pode me deixar, como eu vou viver sem meu irmão e melhor amigo? Já está doendo o suficiente ver você nessa maca sem reação alguma, imagina o quanto ia doer não ter você aqui comigo quando eu precisasse, a gente combinou que eu ia ser o padrinho do seu casamento com a Any, mas isso só vai acontecer se você for cabeça dura como sempre foi e voltar para a sua família. Eu sei que ninguém aguenta ver você nessa situação, todos te amam irmãozinho. - Noah finaliza soluçando e encosta a cabeça na maca onde Josh está.

Sente seu peito arder em saudade e dor por ver seu melhor amigo desacordado.

Noah: Volta, a gente precisa de você. - pede em um soluço baixo.

...

Gostaram dos momentos Siany e Nosh? Cadelinha aqui ó

Acabou, mas é pq eu não aguento mais chorar.

Fui!

Noiva De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora