Seis meses depois...
ANY GABRIELLY
Já se passaram seis meses, nada muito importante aconteceu nesse meio tempo, hoje é o chá revelação do meu bebê e do bebê de Sav, sim, resolvemos fazer no mesmo dia, Josh está animado, afinal, vai ser pai, tio e padrinho ao mesmo tempo, estamos cada vez melhores em nosso relacionamento, ele é fofo, gentil, educado e o melhor noivo que eu poderia querer.
Josh: Oi, meu amor. - ele entra no nosso quarto e vem até mim que estou na frente do espelho olhando minha roupa.
Ah é, eu me mudei para a casa dele.
Josh: Linda, maravilhosa, perfeita... - ele diz enquanto beija meu rosto. - eu te amo tanto. - ele diz num suspiro e beija a minha cabeça.
Any: Eu também te amo, amo demais. - levanto minha cabeça e beijo seu queixo. - vamos descer? Temos que cumprimentar os convidados.
Josh: Vamos, Sav já está lá embaixo com o marido, mas pediu que nos apressassêmos.
Any: Então vamos. - saímos do quarto.
O chá está acontecendo no jardim da casa de Josh, que é bem espaçoso e bonito, a decoração ficou com as irmãs de Josh, Sina, Heyoon, Úrsula e as tias dele. Sim, muita gente, mas está tudo lindo.
Finjam que isso é num lugar aberto.
Sav: Oi, Gaby.
Any: Oi, Sav.
Sina: Oi gravidinhas lindas. - ela se abaixa na altura da minha barriga. - Oi lindinho ou lindinha, é a dinda que vai te mimar muito viu?
Sim, Sina, Noah, Heyoon e Lamar são os padrinhos do meu bebê e Sabina, Pepe, Joalin e Bailey são os padrinhos do bebê de Sav.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Mentira
FanfictionⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎🅐︎🅝︎🅨︎ Aɴʏ + Jᴏsʜ 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 𝒆̀ 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒊𝒏𝒅𝒆𝒑𝒆𝒏𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒂 𝒔𝒆 𝒗𝒊𝒓𝒂𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒄𝒆𝒅𝒐, 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒖...