ANY GABRIELLY
Entro no quarto vendo Josh sentado na beirada da cama encarando o nada.
Any: Algum problema? - pergunto confusa.
Josh: O que o Adam queria com você? - ele pergunta me encarando.
Any: O que?
Josh: O que o Adam queria com você? - ele refaz a pergunta.
Any: Como você...
Josh: Hina me contou, o que ele queria com você?
Any: Ele veio puxar papo quando eu estava em cima da cachoeira. - ele aperta o lençol da cama.
Josh: Cretino desgraçado! - ele rosna.
Any: Josh...
Josh: Ele vai tirar você de mim. - ele sussurra baixinho.
Any: Não vai. - digo com voz mansa.
Josh: Any, você não tá entendendo, o Adam acha que você e eu somos um casal de verdade, eu conheço meu irmão, ele vai fazer de tudo para tirar você de mim pelo simples fato de você estar comigo, ele vai chegar fingindo amizade, depois vai se fazer de vítima, depois vai roubar um beijo seu e quando você for ver bum, já está nas mãos de Adam Beauchamp.
Any: Josh! - o repreendo, vou até ele sento em seu colo com uma perna de cada lado segurando seu rosto. - sendo realidade ou não, eu e você estamos nessa juntos, eu prometo a você lealdade, ele não vai de modo algum me tirar de você. Sou vacinada contra cafajestes, agora fica calmo. - abraço seu pescoço e poucos segundos depois sinto seus braços em volta da minha cintura.
Josh: Não é perigoso estarmos tão perto um do outro? - ele sussurra e se afasta apenas para olhar em meus olhos.
Suas órbitas azuladas estão dilatadas deixando seus olhos escuros, ele me olha diferente, reconheço esse olhar, é o mesmo olhar que Noah direciona a Sina ou que Heyoon direciona ao namorado dela.
Any: Por que? - sussurro de volta.
Josh: Porque eu não aguento mais fingir que te odeio ou me controlar. - ele sussurra e então junta nossos lábios.
Aí minha nossa senhora do chá de camomila, dá-me calma para que eu não surte!
Correspondo o beijo pedindo passagem com a língua, qual é cedida rapidamente aprofundando o beijo.
Nossas línguas se entrelaçam e dançam sincronizadas, enterro minhas mãos nos fios loiros de Josh e sinto o mesmo apertar minha cintura e subir uma de suas mãos até minha nuca querendo que o beijo se aprofunde mais.
Nos separamos aos poucos e nos olhamos ofegantes pelo beijo, Josh junta nossas testas.
Any: Isso foi...
Josh: Intenso...
Any: Eu ia dizer maravilhoso, mas intenso serve. - ele toca meu rosto acariciando de leve.
Eu nunca soube dizer o que Josh pensa, ele sempre foi fechado, sempre foi arrogante e sério, mas agora, nesse momento, posso ter certeza do que ele está sentindo, é o mesmo que eu.
É uma sensação que não dá para descrever, você sente ela, é uma mistura de emoções que não consigo explicar, mas é bom, muito bom.
Saby: Peguei vocês! - ela entre no quarto com Luísa adormecida e da um sorriso sorrateiro ao ver como eu e Josh estamos. - seus safadinhos! Saíram de uma festa em família para se pegar!
Josh: Não, Saby, não é isso...
Saby: Me poupe dessas desculpas baratas Joshua, eu sei muito bem o que vocês vieram fazer aqui.
Any: Sabina, nós...
Saby: Sabina, nós viemos fazer o seu sobrinho. - ela ri e depois olha para nós novamente. - por mais que eu adore a ideia de ser titia de novo, eu tenho que jogar um balde de agua fria em vocês, Any, as meninas estão te procurando e Josh, precisamos da sua ajuda para tirar a tia Carolina de cima de uma árvore. - levantamos rapidamente.
Josh: Como ela subiu na árvore? Tem medo até de pular corda.
Saby: Eu sei lá, eu não tento entender uma mente bêbada, Joshua! Nosso pai, nossos irmãos, tios e Adrien estão em volta da árvore convencendo ela de que ela não é a super girl para subir em uma árvore para pegar impulso para voar. - prendo o riso.
Josh: Eu vou pegar uma escada. - ele sai.
Saby: Sua safada! - ela diz após o irmão sair do quarto.
Any: Vá colocar sua filha na cama e me deixe em paz Sabina Beauchamp! - saio do quarto e assim que chego na cozinha suspiro com a mão na coração.
Essa sensação é maravilhosa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Mentira
FanfictionⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎🅐︎🅝︎🅨︎ Aɴʏ + Jᴏsʜ 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 𝒆̀ 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒊𝒏𝒅𝒆𝒑𝒆𝒏𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒂 𝒔𝒆 𝒗𝒊𝒓𝒂𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒄𝒆𝒅𝒐, 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒖...