Capítulo 29

3.4K 205 35
                                    

ANY GABRIELLY

Entro no hospital igual um raio e corro direto para a recepção de mãos dadas com Sina que está chorando tanto quanto eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no hospital igual um raio e corro direto para a recepção de mãos dadas com Sina que está chorando tanto quanto eu.

Any: Licença. - a moça levanta seus olhos para mim. - eu preciso saber do estado de saúde de Joshua Kyle Beauchamp Urrea Hidalgo Plotnikova Loukamaa Ardakani Paliwal e de Noah Jacob Beauchamp Urrea Hidalgo Plotnikova Loukamaa Ardakani Paliwal. - a moça arregala os olhos pela quantidade de sobrenomes.

- tem parentesco?

Any: Eu sou a noiva, ela a esposa. - aponto para Sina. - e elas as irmãs - a moça assente.

- eles estão em cirurgia nesse exato momento.

Sina: Mas a senhora não tem nenhuma informação do estado de saúde deles?

- apenas sabemos que ambos chegaram muito fracos, desacordados e com as vias respiratórias praticamente fechadas. - fecho os olhos sentindo lágrimas quentes molharem meu rosto.

É tudo culpa minha...

Se eu tivesse escutado o que Josh tinha a dizer.

Any: Moça, a senhora tem mais alguma informação?

- Não, mas não se preocupe, assim que tiver eu direi.

Any: Muito obrigada... Melanie. - digo ao ler o nome em seu crachá.

Mel: Por nada, preciso apenas que preencham as fixas com os dados dos pacientes. - assentimos e ela nos entrega duas pranchetas.

Sentamos nas cadeiras e preenchemos as fichas de Josh e de Noah.

Eu só quero saber dele.

Meu Josh.

Ele não pode me deixar, não pode.

...

- Parentes de Noah Jacob Beauchamp Urrea? - uma voz grossa chama e nos apressamos a ir até ele.

O mesmo se assusta com a quantidade de pessoas, visto que todos os Beauchamp estão aqui e a família é enorme.

Sina: O que aconteceu com meu marido, doutor? - o médico respira fundo.

- O senhor Beauchamp Urrea está fora de perigo, a operação foi um sucesso. - Sina solta um suspiro aliviado assim como todos os Beauchamp.

Sina: Posso ver ele?

- ainda não, ele está medicado pois teve uma convulsão e tivemos que seda-lo. - ela assente.

Any: E o Josh? Como ele está?

- Joshua Kyle Beauchamp Urrea? - assinto. - ah, o herói. - franzo o cenho confusa.

Any: Herói?

- Sim, se não fosse o seu namorado, o senhor Beauchamp Urrea teria sofrido um impacto muito maior, correndo o risco até de se partir em dois. - o choro de Úrsula se intensifica.

Any: Mas ele está bem? - o medico suspira.

- serei sincero, o estado dele é crítico. Ele protegeu o irmão, mas arriscou tanto a vida que agora corre o risco de viver em um coma eternamente.

Úrsula: O que?

- o impacto que deveria ter sido em Noah, foi no Josh pois o mesmo se jogou na frente do air-bag do carro, a força foi tanta que seu tórax foi danificado. Ele está ligado a máquinas que o ajudam a respirar, porque sozinho ele não consegue, fizemos de tudo para reanimá-lo e conseguimos, seu coração voltou a bater, mas o mesmo além de não respirar sozinho tivemos que deixá-lo em um coma induzido.

Jaden: O que é isso?

- é quando usamos medicamentos para reduzir a função cerebral do paciente que está em estado crítico, aplicamos o medicamento até que o mesmo se estabilize, enquanto isso não acontece, ele continuará sendo medicado.

Úrsula: Ah, meu menino. - ela esconde o rosto no peito do marido.

Any: Obrigada. - ele assente e sai.

Me viro para Heyoon e a mesma me abraça com força fazendo meu choro ficar mais alto.

Não acredito que Josh pode morrer, eu nem tive a chance de dizer a ele o quanto o amo, o quanto ele é importante para mim, não pude dizer a ele que tenho vontade de formar uma família e envelhecer ao lado dele.

Por favor, Deus. Não leve meu Josh embora. Eu preciso dele, preciso muito.

Ele é minha vida, sem ele... não sei como vou fazer.

...

acabando...

Noiva De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora