Capítulo 7

4.3K 242 19
                                    

ANY GABRIELLY

Após colocar as malas no quarto, descemos para a área externa onde ambas as famílias faziam festas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após colocar as malas no quarto, descemos para a área externa onde ambas as famílias faziam festas.

Noah e Sina haviam descido antes de nós e já estavam sentados com outras pessoas conversando.

- JOSH! - uma mulher alta, loira e de olhos azuis grita e vem correndo até Josh pulando em seus braços.

Será possível que só eu que detesto ele?

Josh parece ser amado por todos, o que me deixa pensativa, o que eu fiz para ele me tratar tão mal?

- você está aqui! - a mulher diz tocando seu rosto e braços com um sorriso enorme. - aqui! Para o meu casamento! - ela o abraça novamente. - eu senti tanto a sua falta.

Josh: Eu também, Sav.

Sav: Eu achei que você não viria. Não me confirmou nada.

Josh: Eu não ia vir, mas eu tenho amor ao meu pescoço. - ele diz brincalhão e aponta com a cabeça para mim.

Ele realmente está levando isso melhor do que eu. Não conseguiria mentir com tanto descaramento.

Sav: E você? Quem é? - ela me olha sorrindo.

Any: Sou Any. Noiva do Josh. - sua boca se abre em incredulidade.

Sav: Porra! ADRIEN, ABRA MAIS UM CHAMPANHE! TEMOS MUITO A COMEMORAR!

- do que está falando, menina? - pergunta e reconheço como sendo a tia legal de Josh.

Sav: O JOSH ESTÁ NOIVO! - ela grita a plenos pulmões revelando sua alegria e depois a euforia toma conta do quintal.

Todos alterados pela bebida ou talvez felizes por Josh.

Me surpreenderia se ele aparecesse com uma noiva de verdade. Apesar de que acho que ele é arrogante apenas comigo.

Sofya: Nova cunhadinha. - Sofya chega ao nosso lado com um sorriso. - venha, estamos todas as mulheres em uma área mais reservada falando da vida alheia, fique conosco, assim podemos nos conhecer melhor. - abro um sorriso.

Me sinto acolhida, desde o momento que pisei aqui, os Beauchamp me trataram como se eu fosse da família mesmo nem sabendo meu nome...

A consciência começa a pesar por estar mentindo.

Josh: Pode ir, vou ficar com os caras. - assinto e surpreendentemente Josh me dá um beijo carinhoso na testa e segue caminho.

Noiva De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora