Capítulo 30

3.7K 214 13
                                    

ANY GABRIELLY

Entro no quarto que Josh está e suspiro triste vendo-o na maca, pálido, com os lábios brancos e diversos aparelhos ligados ao seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no quarto que Josh está e suspiro triste vendo-o na maca, pálido, com os lábios brancos e diversos aparelhos ligados ao seu corpo.

Any: Oi, meu amor. - dou um sorrisinho triste e me sento na poltrona perto da cama. - que susto... - seguro sua mão gélida e acaricio com meu polegar. - me perdoa, Josh, ei imploro, me perdoa, eu devia ter te escutado, devia ter procurado você, a culpa é minha, foi por minha causa que você decidiu ir embora. Eu sei que você não está me ouvindo, mas por favor, volta para mim, eu imploro, não me deixa, eu quero um futuro com você, Josh, quero me casar e ter filhos, eu quero viver com você eternamente até estarmos velhinhos. Por favor, meu amor, acorde. Volte para mim.

Encosto minha testa em sua mão sentindo o gelo que está seu corpo.

Eu não aguento ver ele nessa situação, ele é meu tudo, o amor da minha vida, eu não dei valor a tudo que ele fez e fui embora na primeira oportunidade, agora Josh pode nem acordar mais por minha causa.

Se alguma coisa acontecer com ele eu não vou me perdoar nunca.

...

AUTORA

(N//A: a carinha de neném do meu neném)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N//A: a carinha de neném do meu neném)

Enquanto Gabrielly se entregava as lágrimas que vinham com força por ver seu amado na situação que está, no quarto de Noah, Sina faz o mesmo, pensando no que fez para ter que ver o marido nessa situação.

Sina: Oh meu amor... não consigo nem imaginar o que teria acontecido de Josh não tivesse te protegido. Você tem um irmão maravilhoso, Josh é uma joia e salvou a sua vida. - diz a alemã acariciando os cabelos pretos de seu cônjuge.

Sina abaixa a cabeça, mas a levanta assim que escuta um resmungo rouco.

Sina: Noah? - ela chama e recebe outro resmungo em resposta. - meu amor! - ela exclama assim que Jacob abre os olhos. - eu vou chamar um médico, espera. - a loira aperta o botão de chamada e segundos depois um médico adentra o quarto. - ele acordou.

- Senhor Beauchamp Urrea, como se sente?

Noah: Com dor. - murmura com una careta. - onde está o Josh? - pergunta mas não recebe respostas. - onde está meu irmão?

- relaxe senhor.

Noah: Que mané relaxa! - cruza os braços. - só vou relaxar quando me disserem onde o Josh está e se ele está bem.

- Senhor, a situação do seu irmão é crítica.

Noah: Crítica quanto? - o médico suspira.

Apesar de não querer contar sobre o estado de saúde do Beauchamp mais velho, não contar seria o mesmo que submeter Noah a um nervoso extremo tendo consequência de sedá-lo mais uma vez e isso é tudo que Sina não quer.

- muito. Ele se jogou na frente do air-bag para que o senhor não se machucasse mais, ele está em um coma induzido.

Noah: O que? - Noah pergunta sentindo sua garganta fechar.

Sente seus músculos tensionarem, sua voz se perde, seu corpo treme e seus olhos marejam.

Noah começa a pensar e pensar, depois começa a se lembrar do acidente e fecha os olhos começando a chorar.

O carro girando na pista, Josh gritando seu nome, Josh tirando seu cinto de segurança e se jogando na frente dele para parar o air-bag, tudo cai em cima de Noah junto com uma enxurrada de momentos com seu irmão mais velho.

Noah: Eu quero ver ele. - diz entre soluços.

- você não pode...

Noah: Doutor, por favor. - pede com voz trêmula. - meu irmão salvou a minha vida, o mínimo que eu posso fazer por ele é ir vê-lo. Por favor, posso ir em uma cadeira de rodas, levo o soro comigo, mas por favor, me deixe ver os meus irmãos. - O doutor olha para Sina que assente levemente.

- ok, mas sua esposa irá com você para prevenir que o senhor não irá se machucar ou forçar muito.

Noah: Fechado. - Noah abre um sorrisinho e o médico começa a prepará-lo para sair do quarto.

...

Noiva De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora