ANY GABRIELLY
Entro na casa de Josh com a chave que ele me deu e respiro fundo, eu havia avisado a ele que viria, mas agora que estou aqui, penso se não seria melhor deixar para amanhã.
As meninas obrigaram eu e Savannah a contar hoje para os meninos, respiro fundo e como Josh não desceu, deduzo que esta no banho, entro no lavabo e escrevo na minha barriga "oi papai" como Sabina aconselhou.
Elas queriam ir ao shopping comprar algumas coisas para fazer uma surpresa, mas eu já estava nervosa o suficiente, então disseram apenas para escrever em minha barriga "oi papai" e entregar o teste para ele.
Subo as escadas preguiçosamente pensando em como começar a contar para Josh que no meu ventre está se desenvolvendo um filho nosso.
Entro no quarto e vejo o mesmo saindo do closet com uma calça moletom.
Josh: Oi meu amor. - ele se aproxima e deixa um selinho em meus lábios pálidos pela notícia que recebi a algumas horas. - achei que não viria me ver hoje, você estava com as meninas.
Any: Eu precisava ver você para te contar uma coisa. - ele fica sério.
Josh: O que?
Any: Senta. - aponto para a cama e ele se senta lá me encarando.
Paro em sua frente, minha barriga na altura de seu rosto como eu queria.
Any: Você pode levantar a minha blusa? - ele me encara confuso mas dá de ombros e assente, levantando minha blusa e dando de cara com a frase.
Tiro o teste do meu bolso e coloco na frente de seus olhos.
Josh intercala seu olhar entre mim e minha barriga e depois começa a rir, um riso alegre e cheio de vida, assim que ele para, vejo que está chorando.
Josh: Aí meu Deus, meu amor! - ele se levanta e me pega no colo girando comigo no ar me fazendo gargalhar junto a ele. - eu... amo... você... - ele diz pausadamente enquanto beija meu rosto. - eu te amo, te amo, te amo e te amo! - ele para e me coloca no chão em sua frente. - muito obrigado por realizar meu sonho de ser pai. Eu amo você e essa sementinha aqui.
Ele se abaixa, abraça minha cintura e enche minha barriga de beijos me fazendo soltar uma risadinha pelas cócegas.
Josh: Oi, filho, aqui é o papai, você ainda é só uma sementinha que está crescendo dentro da mamãe, mas eu te amo, viu? Amo muito meu ou minha pequena. - ele dá mais um beijo em minha barriga e se levanta. - EU VOU SER PAI! - ele grita alegremente e une nossos lábios.
...
Próximo é o último...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Mentira
FanfictionⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎🅐︎🅝︎🅨︎ Aɴʏ + Jᴏsʜ 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 𝒆̀ 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒊𝒏𝒅𝒆𝒑𝒆𝒏𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒂 𝒔𝒆 𝒗𝒊𝒓𝒂𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒄𝒆𝒅𝒐, 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒖...