JOSH BEAUCHAMP
Acordo com batidas na porta.
Úrsula: Josh?
Porra!
Levanto e jogo todas as cobertas e os travesseiros em cima de Any
Any: Aí, desgraça! - ia responder mas as batidas continuam.
Úrsula: Josh? Any? - Any arregala os olhos.
Any: Mas o que?!
Úrsula: Josh eu vou entrar. - sem muito o que fazer entro debaixo das cobertas com Any e a agarro pela cintura.
Fechamos os olhos ao mesmo tempo que a porta se abre.
Úrsula: Oh. - ouço seu ofego. - pelo menos estão vestidos. - ouço seu murmúrio e sinto Any se encolher em meus braços com vergonha.
Úrsula: Josh? Filho? - resmungo. - vamos tomar café. - abro os olhos vendo minha mãe vermelha.
Prendo a risada.
Josh: Já vamos. - ela assente e sai do quarto tão rápido quanto entrou. - ela já foi.
Levanto e Any também.
Any: Graças a Deus. Fiquei tão nervosa. - assinto começando a procurar minhas coisas na mala. - eu vou primeiro.
Ela vai até a poltrona do quarto, pega uma roupa e sua toalha e vai para o banheiro.
Quando ela sai eu entro.
Tomo banho, faço minhas higienes pessoais e coloco uma roupa qualquer.
Desço as escadas e vejo Any tomando café com minha família e com os pais de Adrien.
A família do noivo de Sav não é grande, são apenas os pais e ele, sem irmãos, primos e etc.
Josh: Bom dia. - cumprimento e vou até Any, beijando sua cabeça e sentando ao seu lado deixando-a entre mim e a Sina.
Sina: Diga a verdade, Gaby. - Sina diz ao lado de Any. - o meu cunhado é um grudento. - Any sorri.
Any: Um pouco, mas eu não reclamo. Eu gosto do carinho dele.
Jaden: Tão apaixonadinhos.
Josh: Cala essa boca, pirralho!
Noah: sobre seu relacionamento não pode falar nada né? Mas se for sobre o relacionamento de qualquer um aqui você fala até pelos cotovelos.
Josh: Bom que sabe. Eu posso. - Any bate em meu braço. - aí, Any!
Any: Comporte-se. - levanto as mãos em sinal de rendição.
Nour: Isso ai, cunhadinha!
Jojo: Coloca esse babaca no lugar dele!
Saby: Bate mais!
Sofya: Usa a faca!
Josh: Eu odeio vocês! - minhas irmãs me olham irônicas.
Hina: Odeia nada, seu mal é amar a gente mesmo te zoando.
...
Gracy: Oi, Josh. - me viro e encaro a pessoa por quem sofri durante anos.
Josh: Oi. - digo sem querer prolongar a conversa.
Gracy: Então, você está noivo...
Josh: É o que parece. - resmungo sem interesse.
Gracy: Parabéns.
Josh: O que você quer, Gracy? Eu cansei dos seus joguinhos.
Gracy: Não tem joguinho nenhum. Eu só não queria esse clima entre a gente.
Josh: Pensasse nisso antes de trepar com o meu irmão na minha cama! - exaspero com raiva. - esse clima começou por culpa de vocês dois!
Gracy: Josh, esquece o passado...
Josh: Pra você é fácil falar, não foi você que foi feita de trouxa pelo irmão e pela namorada que dizia te amar. - cuspo as palavras com raiva. - mas no fim, sua traição foi boa, eu cresci, amadureci e posso dar a Any o futuro que você destruiu. Ela é o amor da minha vida. Ela estava lá quando eu precisei, ela me levantou quando eu cai e enxugou todas as lágrimas que eu derramei por sua causa. Eu a amo e aqui - coloco a mão no peito, bem no lado do coração. - eu agradeço por você ter me deixado, porque foi graças a isso que eu conheci a mulher da minha vida.
Saio de lá e entro na casa.
Me jogo na cama e sem que eu queira, todas as vezes que fui um babaca com Any vem na minha cabeça. Mas mesmo assim, ela estava lá me aguentando quando nem meu irmão sabia como lidar comigo.
Jogo um vaso na direção da porta no mesmo instante que ela se abre revelando Noah e Sabina.
Eu só quero ficar sozinho.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Mentira
FanfictionⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎🅐︎🅝︎🅨︎ Aɴʏ + Jᴏsʜ 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 𝒆̀ 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒊𝒏𝒅𝒆𝒑𝒆𝒏𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒂 𝒔𝒆 𝒗𝒊𝒓𝒂𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒄𝒆𝒅𝒐, 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒖...