ANY GABRIELLY
Acabamos de chegar em Paris, França, onde acontecerá o casamento.
A viagem foi tranquila, não tivemos que fingir nada pois Sina pediu para ir ao meu lado para nos conhecermos melhor.
Segundo ela, Noah e Josh são os irmãos mais próximos da família e ela, como esposa de Noah, nunca teve uma cunhada digna, pois Gracy (noiva de Adam) é uma cascavel. Palavras dela, não minhas.
Sina me disse que sempre sentiu falta de uma companhia feminina, como Noah e Josh são os únicos irmãos a morar em Los Angeles, ela sente falta de ter alguém da família para falar, ela fala com as mulheres Beauchamp apenas por vídeo chamada já que Sabina está morando no México e as outras irmã estão em Orange, onde Josh nasceu.
Me senti mal em mentir para ela, Sina parece uma pessoa incrível e que adora fazer amizades, ela e Noah são muito espontâneos e engraçados, já achei algo que ambos tem em comum.
Maya ficou a viagem inteira sendo mimada pelo tio e pelo pai, enquanto eu e Sina nos conhecíamos melhor.
Acho que posso dizer que somos amigas.
- JOSH! - uma mulher morena de olhos mel grita animada. - ELES CHEGARAM! - ela corre em nossa direção e se joga nos braços de Josh - Ah, maninho, que saudade. - agora que está mais perto, reconheço Sabina.
Josh: Eu também estava com saudade, Saby.
Noah: Ele dividiu o útero com você mas eu também sou seu hermanito - ele diz a última palavra em espanhol e depois que Sina pega Maya, Sabina abraça o segundo mais velho.
Saby: Como convenceu esse cabeçudo a vir?
Noah: Usei as cartas que tinha na manga. - ele dá de ombros, Sabina abraça Sina, beija a cabeça de Maya e por fim se vir para me encarar.
Saby: E você, quem é? - ela pergunta com um sorriso.
Any: Prazer, sou Any Gabrielly.
Saby: Sou Sabina, mas pode me chamar de Saby. - ela me abraça e quando me solta Josh passa os braços por minha cintura.
Josh: Any é minha noiva, maninha. - Sabina abre a boca incrédula.
Saby: Noiva? Noiva do tipo casamento? Casamento do tipo aliança? AI MEU SANTO TAJIN!
Sina: Sabina! - Sina repreende apontando para sua filha.
Saby: MÃE! VEM ATÉ AQUI! - Grita encarando o irmão. - JOALIN, SOFYA, HINA, SHIVANI, NOUR! - ela grita segurando minha mão que está com a aliança.
Shiv: Mas que escândalo é esse? - ela diz aparecendo na porta com várias mulheres muito bonitas.
- JOSH! - vejo Joalin, se não me engano, correr e abraçar Josh com força fazendo o mesmo me largar e levantar a irmã no ar. - que saudade, maninho.
Josh: Eu também estava, Lin. - após Joalin soltar Josh, ela cumprimenta Noah e Sina e depois se vira para mim enquanto as outras mulheres abraçam Josh.
Jojo: E ela? Quem é?
Saby: a noiva dele. - Joalin se vira incrédula para mim.
Shiv: Joshua está noivo? Cadê a minha câmera Nour?!
Jojo: Noiva? Noiva do tipo, casamento? - assinto. - Mamãe. - uma linda mulher muito parecida com Josh se aproxima com lágrimas nos olhos e um sorriso enorme. - Josh está noivo.
Todos - Beauany e Noart e Sabina NOIVO?!
Nour: Meu maninho está noivo? TIA CAROL ME DEVE CEM DÓLARES!
Any: Prazer, sou Any Gabrielly noiva do Josh - estendo a mão e sou envolvida por um abraço apertado de Úrsula Beauchamp
Úrsula: É um prazer, minha querida.
Saby: Essa era sua carta na manga? - ouço Sabina perguntar a Noah
Josh: Na verdade sim. Queria passar esse tempo apenas com Any, mas assim que ela descobriu que Savannah iria se casar me deu uma bronca e disse que viriamos. - ele diz sorrindo e me abraçando pela cintura, coloco minha mão em seu peitoral e dou um sorriso sem graça.
Nour: Já te amei! - ela se aproxima. - sou Nour, muito prazer. - ela me abraça.
Shiv: Sou Shivani. - nos abraçamos.
Sofya: Sou a Sofya, gêmea da Joalin. - ela diz fofa e nos abraçamos.
Hina: Sou a Hina, muito prazer e pode bater nele, ok? Tem a nossa permissão. - rio e ela me abraça.
Josh: Você é cheia de graça, né pentelha?
Hina: Cala essa sua boca!
Noah: Não comecem, por favor! Maya dormiu e não quero acordá-la, mãe, pode dizer em que quarto eu e Sina estamos? Quero colocar Maya no berço.
Úrsula: Oh, não querido, todas as crianças ficarão em um único quarto com diversas babás eletrônicas para os pais ficarem de olho. Terão o quarto apenas para vocês.
Noah: Amém! Vou poder aproveitar minha esposa!
Saby: Credo, Noah! - Úrsula nos guia para dentro da casa e nos mostra nossos quartos.
...
Tô saindo de casa agora mas não queria deixar de postar pq bem... eu tinha tempo livre.
Beijos meus amoressss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Mentira
FanfictionⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎🅐︎🅝︎🅨︎ Aɴʏ + Jᴏsʜ 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 𝒆̀ 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒊𝒏𝒅𝒆𝒑𝒆𝒏𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒂 𝒔𝒆 𝒗𝒊𝒓𝒂𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒄𝒆𝒅𝒐, 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒖...