ANY GABRIELLY
Entro no apartamento de Josh acompanhada do mesmo.
Ele recebeu alta hoje do hospital e me pediu para ficar aqui com ele o ajudando no que for necessário, avisei a Heyoon que aceitou numa boa, afinal, ela agora tem o apartamento apenas para ela, tenho certeza que ela ligará para Lamar, seu namorado, para ficar com ela.
Sabina e Pepe fizeram as pazes e ela voltou para sua casa, apesar da briga, ambos sentiam muita falta um do outro.
Josh: Pode me ajudar a subir? - assinto e subo com ele para seu quarto.
Deixo ele na cama e ligo o ar.
Any: Eu vou descer e fazer algo para você comer. - saio do quarto e desço as escadas.
Faço crepe de chocolate, suco de morango e corto algumas frutas também.
Coloco tudo em uma bandeja e subo novamente, entro no quarto de Josh e vejo o mesmo sentado com as costas na cabeceira da cama, pensativo.
Any: Trouxe comida. - coloco a bandeja em seu colo e ele sorri em agradecimento.
Observo seu rosto enquanto ele come, sereno e com mais cor, antes ele estava tão pálido que me preocupava por achar que ele estava desnutrido.
Josh: Por que está me olhando assim? - ele pergunta após tomar um gole de suco e colocar o copo na bandeja.
Any: Nada, só estava pensando em como eu estou aliviada por você estar bem. - ele abre um sorriso de lado e coloca a bandeja na mesinha perto da cabeceira, depois me puxa para seu colo me fazendo ficar com uma perna de cada lado. - Não, você acabou de voltar do hospital...
Josh: Tudo bem. - ele segura minha cintura, me mantendo no lugar. - você é leve. - ele sobe suas mãos até meu rosto. - foi tão doloroso não ter você por perto. - ele aproxima seu rosto do meu pescoço. - não sentir seu cheiro. - ele passa o nariz por meu pescoço. - não sentir sua pele. - ele passeia suas mãos por meu rosto. - não sentir o seu corpo. - ele desce suas mãos. - não beijar você... - ele sela nossos lábios em um beijo saudoso e lento.
Josh segura minha cintura com mais firmeza me mantendo em seu colo enquanto o beijo esquenta.
Ele me deita na cama ficando por cima de mim e separa nossos lábios apenas para me encarar.
Any: Eu te amo. - sussurro ofegante olhando em seus lindos olhos azuis.
Josh: Eu também te amo, minha Any. - ele diz ternamente e volta a unir nossos lábios.
E assim foi nossa noite, repleta de beijos, abraços, carícias e amor, me entreguei a Josh nessa noite e posso afirmar que foi minha melhor decisão.
Me entreguei a homem que amo.
Ao único homem que já amei.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Mentira
FanfictionⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎🅐︎🅝︎🅨︎ Aɴʏ + Jᴏsʜ 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 𝒆̀ 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒊𝒏𝒅𝒆𝒑𝒆𝒏𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒂 𝒔𝒆 𝒗𝒊𝒓𝒂𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒄𝒆𝒅𝒐, 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒖...