Capítulo 22

3.8K 205 7
                                    

Meses depois...

Dia do casamento...

ANY GABRIELLY

ANY GABRIELLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É hoje!

Hoje Savannah irá se casar!

O lugar está uma bagunça, pessoas correndo de um lado a outro, a mãe da noiva correndo com os preparativos, as madrinhas (no caso Sabina, Sina, Joalin, Hina, Shivani, Sofya e Nour) e eu ajudando Savannah a se arrumar e bom, os homens sendo homens.

Hina: Vocês não deviam estar se arrumando? - pergunta quando entramos em um quarto vendo os sem vergonha jogando videogame. - mas que cara de pau! - diz desligando o jogo e ouvindo reclamações.

Krys: Poxa meu amor, justo agora? - diz Krystian a olhando decepcionado.

Hina: Sim, agora! Vocês deveriam estar ajudando ele e não distraindo-o!

Bailey: Mas....

Hina: Sem mas! Não quero me estressar, para de enlouquecer já basta Savannah! Vão se arrumar! - diz autoritária e eles assentem.

Saímos do quarto entrando no quarto em que Sav se arrumava.

Sav: Então? - ela pergunta se virando com o cabelo pronto.

Any: Está linda, Sav.

Sav: Você acha?

Any: com certeza! Uma verdadeira princesa. - sorrio e ela levanta para me dar um abraço apertado, retribuo ouvindo um fungado de sua parte.

Sav: Como posso te agradecer? - me separo dela confusa e a mesma limpa o canto dos olhos. - sem você eu sei que Josh não estaria aqui. Vou te agradecer sempre por trazer meu primo de volta.

Any: Não me agradeça, ele quis voltar. Eu apenas dei uma mãozinha. - ela funga mais uma vez e me envolve em seus braços.

Sav: Obrigada, Gaby, muito obrigada. - ela me aperta.

Any: De nada. - nos separamos ao ouvir a porta se abrir.

Shiv: Josh? - diz confusa ao ver o irmão passar pela porta.

Josh: Podem nos dar licença? Quer falar com a Savannah. - assentimos e saímos do quarto os deixando sozinhos.

...

JOSH BEAUCHAMP

Fecho a porta do quarto e me viro para minha prima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho a porta do quarto e me viro para minha prima.

Sav: O que quer falar? - a olho de cima a baixo.

Tão grande, linda... irá se casar...

Me aproximo dela e estendo a mão pegando a sua e colocando uma pulseira.

Sav: O que é isso?

Josh: O tio me pediu para te dar essa pulseira quando acontecesse algo que marcasse sua vida eternamente. - lê levantou seu olhar para mim.

Tio Liam morreu quando Sav tinha dez anos e desde então são apenas ela e sua mãe, ele me fez prometer que cuidaria dela e que jamais a deixaria sozinha.

Eu adoraria ter cumprido essa promessa, mas falhei, agora tentarei reaver o que prometi ao meu tio.

Sav: Ele... você... - ela senta na cama.

Josh: Ele me pediu para cuidar de você. - me aproximo e sento de frente para ela. - eu sei que não cumpri essa promessa, deixei você sozinha assim que as coisas se complicaram, mas eu não queria que você pensasse que eu te abandonei....

Sav: Eu não pensei isso em momento algum, você só precisava de um tempo para colocar a cabeça no lugar.

Josh: Mas não podia ter te deixado sozinha. Eu amo você, Sav, amo como se fosse minha irmã, agora que voltei pretendo cumprir a promessa que fiz ao seu pai e não deixar a garotinha dele sozinha. Ele me fez prometer que iria acompanhar você na sua jornada e é o que eu vou fazer. Agora você vai casar, vai formar a sua família e eu espero do fundo do meu coração que você seja extremamente feliz. - ela soluça e se joga em meus braços.

Suspiro a abraçando com força, transmitindo a proteção que sempre tive. Daria minha vida pela vida da minha prima.

Sav: Josh, eu queria ele aqui comigo. - ela chora mais forte.

Josh: Eu sei, Sav.... todos nós queríamos que ele acompanhasse o início desse novo capítulo na sua vida. Mas não podemos mudar o passado, podemos apenas aprender com ele para melhorar o futuro, eu estou aqui e vou cuidar de você exatamente como um pai.

Sav: Eu te amo, primo. - ela me aperta mais entre seus braços e eu faço o mesmo.

Josh: Eu também te amo, Sav.

...


Noiva De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora