ANY GABRIELLY
Acordo com o sol na minha cara e o grito de Yoon me apressando.
Yoon: Você não disse que seu chefe odeia atrasos? Você está quinze minutos atrasada! Vai logo. Bunda de nós todos. - ela sai do quarto e eu pulo da cama.
Tomo um banho rápido e higiênico, faço minhas higienes pessoais e coloco a primeira roupa que vejo pela frente
Saio do quarto com minha bolsa e vou para a cozinha, beijo a cabeça de Heyoon, pego uma pera e saio do apartamento.Durante todo o caminho fui pensando na demissão que deve estar na mesa de Beauchamp.
Aquele homem sempre procurou motivos para me demitir, o atraso de hoje com certeza realizará o maior sonho de Josh Beauchamp
Que ódio.
...
Entro na sala dele e o mesmo me encara por cima dos cílios.
Josh: Está atrasada. - ele diz e eu estranho sua voz mansa.
Any: Eu sei e peço desculpas...
Josh: Tudo bem.
Any: Por favor não.... o que?
Josh: Não tem problema. - ele levanta a cabeça e cruza as mãos na mesa.
Any: Não vai me mandar embora? - pergunto surpresa.
Alguém deu calmante a ele não é possível.
Josh: Não. Mas preciso de um favor.
Sabia.
Se bem que, é melhor ele me pedir um favor do que me demitir não é?
Eu não sei. Josh Beauchamp é um enigma e esse enigma eu nunca cheguei nem perto de solucionar. Josh é um homem fechado, de poucas palavras, arrogante, esnobe, mas sinto que por trás disso tem mais coisa e essa coisa se resume a uma aversão por mulheres.
Ele é um homem bonito, alto, loiro, olhos azuis, boca carnuda e chamativa, voz rouca e musculoso. Consegue a mulher que quer, mas não deixa elas se aproximarem, é uma noite e pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Mentira
FanfictionⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎🅐︎🅝︎🅨︎ Aɴʏ + Jᴏsʜ 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 𝒆̀ 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒊𝒏𝒅𝒆𝒑𝒆𝒏𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒂 𝒔𝒆 𝒗𝒊𝒓𝒂𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒄𝒆𝒅𝒐, 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒖...