ANY GABRIELLY
Any: Suas irmãs são uma figura. - digo entrando no quarto e rindo ao lembrar da conversa com as irmãs de Josh e com Sina
Elas são muito engraçadas.
Josh: Que bom que gostou.
Any: Por que não está lá embaixo? - pergunto me sentando ao seu lado e ele respira fundo se virando para mim.
Josh: Any, tem alguma chance de você me perdoar algum dia? - ele pergunta me encarando com aquelas órbitas azuladas.
Any: Como assim?
Josh: Você um dia poderá me perdoar?
Any: Não tem o que te perdoar, Josh.
Josh: Tem sim, eu te arrastei até aqui contra a sua vontade.
Any: Eu vim porque eu quis.
Josh: Veio porque eu ameacei te demitir. Eu... estava tão desesperado nessa ânsia por provar ao Adam e a Gracy que eles não me atingem que acabei trazendo você para as minhas mentiras.
Any: Josh. - levanto seu queixo com meu dedo indicador o forçando a me olhar. - eu vim porque eu quis, sim, você me ameaçou, mas você e eu sabemos que se eu não quisesse estar aqui eu teria deixado você me demitir numa boa. Mas eu estou aqui, eu aceitei te ajudar e não é por causa do meu emprego e sim porque vi o desespero em seu olhar. Não sei o que Gracy e Adam fizeram para que você os odeie, mas sei que deve ter sido uma coisa muito séria, tenho observado você com sua família e descobri que você é muito amável.
Josh: Menos com você. Me escondi atrás dessa casca de fodão.
Any: Pode até ser, mas essa casca que você criou foi para não sofrer, vai por mim, eu sei o que é sofrer e não querer demonstrar por medo de parecer fraco. Eu noto em você o desejo de ser como é com sua família com todos, mas você tem medo de pessoas te machucarem então escolhe machucar elas antes, mas sei que existem pessoas que você jamais machucaria.
Josh: Quem?
Any: Sabina, Noah, Sofya, Joalin, Hina, Nour, Shivani, Savannah, Jaden, Sina e seus pais. Você toma muito cuidado com o que fala perto deles por medo de os magoar.
Josh: Eu era assim com Adam também. - ele diz amargurado. - eu daria a minha vida por aquele imbecil e na primeira oportunidade ele me apunhala pelas costas.
Any: Entendo a sua mágoa, sei que deve ter sido horrível e pelo jeito que todos aqui tratam Adam e Gracy, sei que o que fizeram não se esquece fácil.
Josh: Não mesmo. Mesmo depois de anos aquele dia insiste em vir na minha cabeça. - ele apoia os cotovelos nas coxas e esconde o rosto entre as mãos até que começo a ouvir um soluço.
Com calma, tiro seu rosto de suas mãos e o abraço com força, deixando ele chorar em paz.
Pois é, todas as impressões que eu tinha do meu chefe foram embora. Josh parece um cara frio, chato e imbecil, mas ele só está machucado.
Como dizia meu pai: Apenas quem você ama tem o poder de esmagar seu coração.
Já notei diversas vezes os olhares de todos aqui para Gracy e Adam, apenas Úrsula e Ron sorriem para eles.
Noah é o que mais me assusta, sempre que estamos conversando e Adam chega, posso jurar que ele vai matar o irmão com os olhos.
Josh: Any. - ele chama e eu abaixo meu olhar para encará-lo. - acha que podemos ser amigos? - ele pergunta baixinho com medo da resposta.
Any: É claro que podemos, Josh. - acaricio seus cabelos.
...
Não sei quanto tempo se passou, sei apenas que Josh dormiu no meu colo, eu poderia ficar aqui, mas estou morrendo de sede.
Me levanto com cuidado e saio do quarto em silêncio esbarrando em um peitoral forte e definido.
Noah: Ele dormiu? - levanto meu olhar ao homem e assinto. - chorou? - assinto e Noah suspira.
As vezes me assusto com o quão bem ele conhece Josh.
Noah: Adam e Gracy? - assinto novamente.
Any: Ele ficou se chamando de idiota. - Noah serra os punhos. - para, sei que está com raiva, mas isso não vai resolver. - ele me olha confuso. - sei que quer bater no causador do choro, mas isso não resolve nada.
Noah: Eu sei.
Any: Noah, sei que você e Josh são muito unidos, mas o que ele precisa não é que você bata no irmão de vocês e sim do seu apoio. - ele relaxa as mãos.
Noah: Daria minha vida por ele. - ele aponta com a cabeça para a porta do quarto onde Josh dormia.
Any: Quer conversar? - ele assente e saímos caminhando pela casa até chegar ao jardim da frente e sentarmos no balanço que havia ali.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Mentira
FanfictionⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎🅐︎🅝︎🅨︎ Aɴʏ + Jᴏsʜ 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 𝒆̀ 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒊𝒏𝒅𝒆𝒑𝒆𝒏𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒂 𝒔𝒆 𝒗𝒊𝒓𝒂𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒄𝒆𝒅𝒐, 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒖...