Capítulo 10

4.1K 240 16
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Saby: Ouvimos sua conversa com a  Gracy lá embaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saby: Ouvimos sua conversa com a  Gracy lá embaixo. - bufo e passo a mão pelos cabelos.

Josh: Mais alguém ouviu? - eles negam.

Noah: Só ouvimos porque estávamos na mesa atrás de vocês. - eles sentam na cama.

Saby: Foi lindo o modo como falou de Any para ela.

Josh: Só falei o que sinto. - digo de olhos fechados.

Sabina tem a extrema capacidade de descobrir tudo apenas por olhar em meus olhos.

Saby: Eu sei. Você ainda está muito machucado ainda, não é?

Josh: É claro, Sabina. Ela transou com nosso irmão no meu quarto, ninguém supera isso fácil.

Saby: Nós sabemos.

Josh: Não! Não sabem! Não sabem como me doeu entrar naquele quarto e ver nosso irmão com minha namorada.

Noah: Josh....

Josh: Eu me senti um idiota, um babaca e...

Noah: JOSH! - Noah grita e me segura pelos ombros. - Sabemos que a ferida da traição ainda não cicatrizou, sabemos o quanto você sofreu com tudo isso e também sabemos que Adam deveria ser deserdado por tamanha falta de caráter. Mas não se concentre nisso, pense pelo lado bom, graças aquela pouca vergonha você conheceu a Any e agora vocês estão noivos, mas você só vai poder ser feliz em um casamento com ela se deixar seu passado com a Gracy pra trás. Não estou dizendo que é fácil, mas é necessário. Você merece ser feliz, mas isso só vai acontecer quando você esquecer o passado e focar no seu presente.

Saby: Ele tem razão maninho... - suspiro deixando uma lágrima cair e meus irmãos me abraçam.

Eu sabia que não seria fácil ver Gracy e Adam novamente, eles me fizeram sofrer demais, mas vê-los abriu a ferida que eu pensei ter cicatrizado, eu não sei mais o que fazer e o pior:

Minha consciência começou a pesar por arrastar Any  para essa merda junto comigo.

Ela não merecia.

...

Abraço Any por trás e sorrio para Sina que conversava com ela, Joalin e Sabina. As quatro formaram um grupinho e estão sempre juntas agora.

Sina: Você a ama demais, cara. - Sina diz dando um gole em sua bebida.

Josh: Amo mesmo. - beijo a bochecha da minha "noiva"

Any: Eu também te amo. - ela se vira e me dá um selinho.

Apesar da surpresa por ser nosso primeiro "beijo" continuo abraçado a ela e minhas irmãs e cunhada nos olham apaixonadas.

Jojo: Estamos muito felizes por vocês.

Sina: Finalmente o Josh encontrou alguém que preste. - pelo olhar de Any sei que ela deve estar se perguntando: e Gracy?

Saby: Aquela jararaca não pode nem ser considerada gente!

Sina: Antes que pergunte, nós temos muita raiva dela e de Adam pelo que fizeram com Josh

Any me olha confusa mas finge costume.

Jojo: Ele não contou?

Any: Acho que ele esqueceu desse detalhe. - ela diz sem graça.

Saby e Sina: Joshua Kyle Beauchamp Urrea Hidalgo Plotnikova Loukamaa Ardakani Paliwal! - elas respiram fundo.

Any: Gente, não tem problema. Eu espero o tempo dele.

Sina: Você tem sorte por ter ela! - ela semicerra os olhos em minha direção.

Josh: Eu sei que tenho.

Jaden: JOSH! - ouço o grito.

Me despeço das meninas e saio de lá indo até a roda de homens conversando e bebendo.

...

Noiva De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora