Capítulo 28

3.7K 215 23
                                    

ANY GABRIELLY

Abro a porta e me deparo com as irmãs Beauchamp, Sina e Heyoon sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro a porta e me deparo com as irmãs Beauchamp, Sina e Heyoon sorrindo.

Any: Meninas? O que...?

Saby: Podemos entrar? - assinto e dou passagem para que elas passem.

Any: Por que não me avisou que vinha com elas? - sussurro para Heyoon.

Yoon: Porque não vinha, mas você precisa conversar com elas.

Any: Por que? Heyoon, o que você aprontou?

Yoon: Nada, meu amor. Eu só fiz o que tinha que fazer para colocar um sorriso no seu rosto novamente. - ela leva uma de suas mãos até meu rosto.

Any: E o que as irmãs do meu ex têm haver com isso?

Jojo: Tudo, Any. Precisamos conversar. - me viro para elas.

Sofya: Podemos nos sentar? - assinto e elas se sentam no sofá e nas poltronas enquanto eu e Heyoon sentamos nos puffs.

Nour: Bom, nós viemos aqui para pedir que perdoe o Josh.

Any: Olha eu...

Shiv: Só escuta, pode ser? - assinto.

Sina: Foi tudo uma armação da jararaca e do palhaço do Adam. Eles planejaram tudo.

Hina: Any, você precisa perdoar o Josh, ele sente a sua falta.

Any: Eu não sei se é uma boa ideia, eu ainda estou muito machucada.

Saby: Any....

Any: Mesmo que a culpa não tenha sido dele, eu não posso simplesmente apagar da memória o que eu vi naquele banheiro.

Saby: Any...

Any: Eu entendo que queiram proteger o irmão de vocês e ver ele fez mas eu não posso...

Saby: Any! O Josh está nesse exato momento indo para o aeroporto! Ele vai para a Argentina e se você não fizer nada vocês nunca mais vão se ver! - entro em choque.

Any: O que?

Saby: Ele me contou a dois dias atrás, quando a Heyoon foi conversar com ele já estava tudo certo para a viagem, ele recebeu uma proposta para expandir o império dos Beauchamp e está indo construir uma filial. Ele disse que só iria se você realmente não quisesse mais nada com ele, ele tentou falar com você, mas como você não atendeu ele deduziu que isso era o fim de vocês e bom... decidiu ir.

Any: Eu não recebi nenhuma ligação, por isso achei que ele estava se enroscando nos braços daquela piranha.

Saby: Como assim não recebeu nenhuma ligação? Josh te ligou pra cacete! Me surpreendeu você não ter ido até ele só para o espancar de tanto que ele te ligou.

Any: Ele foi com alguém?

Saby: Noah saiu da festa dos nossos pais para levá-lo, ele só contou hoje por ligação, o Noah saiu da festa assim que soube.

Então...

Any: Eu vou atrás dele. - levanto e começo a calçar meus tênis.

Yoon: Essa é a minha menina! - o telefone de Sabina toca.

Saby: Alô? Sim, sou eu. Sim, eles são meus irmãos. O que? - os olhos de Sabina se enchem de lágrimas. - mas... eles estão bem? Por favor onde estão meus irmãos? - ela funga. - tá, obrigada. - ela desliga e se desmancha em lágrimas.

Sina: O que foi, Saby?

Saby: O Josh e o Noah sofreram um acidente de carro. - me coração se aperta.

Jojo: O que?

Saby: Parece que um carro bateu na lateral do carro deles, a pista estava molhada por causa do vazamento de um caminhão pipa, o carro girou até bater em uma árvore, os dois foram encontrados desacordados. - soluço sentindo a dor me corroer.

Meu Josh não...

Sofya: Em que hospital eles estão?

Saby: Aquele do centro.

Sina: Então vamos logo! - nos levantamos e saímos de casa.

Durante todo o trajeto eu orei, orei muito para Deus proteger Josh e Noah.

Por favor, proteja Josh e Noah. Eu imploro..

Proteja eles.

...

Noiva De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora