ANY GABRIELLY
Yoon: SUA VADIA PERVERTIDA! - Heyoon grita assim que termino de contar tudo que aconteceu até o beijo de Josh.
Any: Menos, Heyoon. Bem menos.
Yoon: Bem menos minha bunda! Você pegou o gostoso do seu chefe que dizia odiar e tá me dizendo que é menos? QUER MORRER, SUA PESTE?!
Any: Aí, Yoon, que drama, para de show.
Yoon: Não, e quero ver quem vai ter a ousadia de me impedir! Finalmente você esta dando uma chance para o amor, fico feliz amiga. Você merece o melhor.
Any: Obrigada, Hey. Eu te amo.
Yoon: Eu também te amo. Bom, deixa eu ir que o Lamar já está chegando...
Any: Não me digam que vocês.... - deixo a frase no ar.
Yoon: Por isso que estou de lingerie vermelha. - ela diz em um tom malicioso.
Any: HEYOON! - grito horrorizada e ouço a gargalhada da coreana.
Yoon: Bom eu vou indo, tchau meu amor. - ela desliga.
Coreanazinha pervertida!
Tomara que eles façam no quarto dela.
Deixo o celular na cama e desço as escadas.
Entro na sala de jantar e sou recebida por um coral de bom dia.
Vou até Josh e lhe dou um selinho, sentindo ele sorrir.
Gracy: Que bom que está melhor, Josh. - bufo discretamente. - não sabia que era alérgico a nozes.
Josh: Não tem problema. Apenas Any sabia e graças a ela estou melhor. - ele segura minha mão por cima da mesa e sorri para mim.
Krys: Separa! Chega de grude! - ele joga um pano em nós dois.
Any: Que chato. - reviro os olhos.
Krys: Sou. Agora vocês dois, separa! Solta!
Josh: Quando você e a Hina começaram a namorar ninguém falou nada.
Hina: Falaram sim, xingaram meu bebê por duas horas.
Noah: Cale a boca pirralha! Estávamos cuidando de você.
Shiv: Quase mataram o Bay.
Jaden: a culpa é dele por ser excessivamente bonito.
Jojo: Ainda não os perdoei pelo soco do Dylan.
Josh: Eu avisei o que aconteceria se ele ficasse com mãos bobas.
Sofya: Vocês são muito imbecis. Alex ficou uma semana vermelho por causa de vocês.
Noah: Como eu já disse, mereceu.
Pepe: E eu? Eu não tinha feito nada e mesmo assim vocês quase me mataram debaixo de cacete!
Josh: Era só para testar se você merecia nossa irmã.
Gracy: quando eu e Josh namoramos as meninas não fizeram isso.
Sav: Porque sabíamos a cobra venenosa que você é, então preferimos não gastar saliva e nem sujar nossas mãos com uma víbora como você. - Sav sorri debochada e deita a cabeça no ombro do noivo.
Gracy: escuta aqui...
Sina: Fecha a boca, o veneno vai pingar na comida!
...
Sina: O que rolou aqui?! Faíscas estão saindo de vocês. - ela diz entrando no quarto onde eu colocava um biquíni para passarmos o dia na piscina. - então?
Any: Pode ser que tenhamos conversado e nos beijado...
Sina: AAAAAAAAAAAA - ela grita pulando pelo quarto.
Any: Sina Maria Deinert Urrea!
Sina: Tá tá, desculpa.
Any: Amarra para mim? - me viro de costas para ela e sinto a mesma amarrar meu biquíni.
Sina: Vamos? Quero entrar na piscina. Vamos jogar vôlei.
Any: Eu não sei jogar.
Sina: Se vira para aprender! Vamos! - ela entrelaça nossos braços e me puxa escada a baixo até a área da piscina.
Sina Deinert tem problemas e eu posso provar. É por isso que ela e Heyoon são amigas.
Duas malucas de carteirinha.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Mentira
FanfictionⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎🅐︎🅝︎🅨︎ Aɴʏ + Jᴏsʜ 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 𝒆̀ 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒊𝒏𝒅𝒆𝒑𝒆𝒏𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒂 𝒔𝒆 𝒗𝒊𝒓𝒂𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒄𝒆𝒅𝒐, 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒖...