Capítulo 26

3.5K 215 25
                                    

HEYOON JEONG

Sina: Por que me chamou aqui? - Sina questiona assim que senta na cadeira a minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sina: Por que me chamou aqui? - Sina questiona assim que senta na cadeira a minha frente.

Após sair da empresa que Any trabalha eu fiquei refletindo sobre o que Josh Beauchamp me disse e pensei em várias formas de ajudá-lo, e todas ela se resumem a uma pessoa, Sina.

Josh ama essa mulher mais do que ama o irmão, pode ter um sentido estranho mas só quem os conhece realmente sabe que a relação deles é próxima, mas não nesse sentido, Sina me conta tudo que acontece dentro da família Beauchamp, inclusive como admira o irmão mais velho pelo fato dele fazer tudo pelas pessoas de sua família.

Sim, eu fiz de propósito, contei a Sina sobre o noivado falso apenas para ela me contar o que acontece com os dois e pelo que ela me contou... eles se amam intensamente. Mas por culpa de uma lacraia fedorenta e seu poodle adestrado estão separados.

Yoon: Precisamos falar sobre seu cunhado e minha amiga.

Sina: Josh e Any? Não, Joshua pisou na bola feio.

Yoon: Acha que eu chamaria você aqui se fosse sem motivos? - ela nega e dá um gole em sua bebida. - Any me contou a história e particularmente eu achei muito mal contada, por isso fui até a empresa do loiro escorrido para tirar essa história a limpo...

Sina: E? - ela me olha com expectativa.

Yoon: Era mentira, Si. A lambisgoia maldita agarrou ele bem na hora que seu marido e a Any abriram a porta.

Sina: Então o Josh não fez nada?

Yoon: Não. Ele é inocente nessa história toda. - bebo um pouco de meu milk-shake de chocolate.

Sina: Vaca, vadia, vagabunda, puta dos infernos! Eu devia saber que tinha o dedo daquela cachorra nisso tudo! Ela não suportava ver Josh feliz com a Any...

Yoon: E pelo que parece, seu cunhado sabia de tudo.

Sina: Não me surpreende. Adam faria qualquer coisa para acabar com a felicidade do Josh, ele já fez isso uma vez, não tem motivos para não fazer de novo.

Yoon: E o que faremos? - ela olha o relógio em seu pulso.

Sina: A família está em festa...

Yoon: Outra?

Sina: É. Comemoração aos cinquenta anos de casados do Ron e da Úrsula, a festa vai render até amanhã e pelo que sei, Grace e Adam estão lá.

Yoon: Mas amiga, é Orange Country!

Sina: Eu sei, mas se pegarmos o carro com certeza chegaremos lá.

Yoon: Não vai avisar o Noah?

Sina: Noah já está lá, o que é ótimo, eu quebro a cara da vagabunda e ele a cara do desgraçadinho. Vamos! - ela levanta, deixa algumas notas na mesa, pega sua bolsa e sai.

Faço a mesma coisa e entro no banco do passageiro.

Sina: vamos, minha mão está coçando para ir de encontro a cara daquela quenga! - ela acelera o carro.

...

Finalmente chegamos!

Sina: Está ouvindo isso? - ouço os gritos alegres dentro da enorme mansão e assinto. - daqui a pouco serão os gritos de uma galinha sendo esquartejada! - ela sai do carro como um furacão e eu vou atrás.

Oh meu Deus, não faça Sina matar essa mulher! Eu preciso dela para que meu plano de unir Josh e Any novamente der certo.

Eu e Sina entramos na casa e a mesma desliga o som sendo vaiada em seguida, ela sobe no palco improvisado no canto da sala e os Beauchamp fixam seus olhos nela.

Sina: Desculpe interromper a festa, apenas queria fazer uma declaração um tanto quanto... imprópria.

O que ela vai fazer?

Sina: Uma pena que Sav esteja em sua lua de mel, ela perderá a surpresa.

Yoon: Sina, desça daí! - chamo e puxo seu braço mas ela desvencilhar-se.

Agora sujou!

...

Noiva De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora