ANY GABRIELLY
Não, eu não falei com o Josh.
Mas é porque eu não sei como começar a falar nesse assunto.
Agora estamos na mesa esperando a sobremesa.
Úrsula: Ataquem. - ela coloca uma travessa na mesa e depois a mãe de Adrien também coloca uma.
Josh se serve e depois prova o doce.
Josh: Hm, isso está ótimo, quem fez?
Gracy: Fui eu. - ele assente e volta a comer, coloco o doce na minha boca e ao mastigar arregalo os olhos.
Any: Josh, cospe! - ele me olha confuso. - vai cuspir isso agora! - ele continua me olhando completamente confuso com minha reação. - Joshua, nessa merda tem nozes! Vai cuspir isso! - ele arregala os olhos e sai correndo. - droga!
Ele volta e eu me levanto.
Any: onde estão os remédios?
Josh: No criado mudo.
Any: Eu vou buscar, bebe água. - entrego um copo com água para ele e subo as escadas correndo.
Pego o vidrinho com os remédios dele e desço as escadas.
Any: Toma. - entrego um comprimido e ele toma com água. - deixa eu ver. - coloco minha mão em seu queixo e começo a analisar seu rosto. - tá coçando? - ele nega. - formigando? Nada?
Josh: Não, eu estou bem. - assinto e respiro aliviada.
Sofya: O que foi?
Any: Ele teve um problema imunológico a um tempo atrás, teve que ficar internado e isso desencadeou algumas alergias, nozes é uma delas.
Úrsula: Teve um problema imunológico e não teve a decência de avisar a sua mãe?! - ela diz irritada e bate no braço do filho.
Josh: mãe foi só um mal estar.
Any: Deixa de ser mentiroso! - bato em seu outro braço. - mal estar nada! Você ficou internado por duas semanas!
Saby: Bate nele, cunhadinha!
Josh: Doeu. - ele acaricia o braço em que bati.
Any: Então não me venha falar que a queda no seu sistema imunológico foi só um mal estar.
Josh: Ok, desculpa. - ele levanta as mãos em rendição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Mentira
FanfictionⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎🅐︎🅝︎🅨︎ Aɴʏ + Jᴏsʜ 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 𝒆̀ 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒊𝒏𝒅𝒆𝒑𝒆𝒏𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒂 𝒔𝒆 𝒗𝒊𝒓𝒂𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒄𝒆𝒅𝒐, 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒖...