JOSH BEAUCHAMP
Adam: Oi, Josh. - reviro os olhos e me viro para o traidor que infelizmente é meu irmão.
Josh: Oi. - digo e dou um gole em minha bebida.
Adam: Então, você está noivo.
Josh: É.
Adam: Ela é muito bonita. - aperto o copo em minhas mãos.
Josh: É, ela é linda, mas você tem noiva, porque não se contenta com apenas uma?
Adam: Calma, maninho. Só falei.
Josh: Da última vez que você falou isso, pegou minha namorada. Fique esperto, Adam, eu não vou deixar você acabar com minha felicidade outra vez. - termino meu drink e deixo o copo na mesa. - agora se me der licença, vou dançar com minha garota. - saio de perto dele.
Vou até a roda de mulheres onde Any estava rindo e se divertindo.
Eu não queria admitir, mas reencontrar Gracy mexeu comigo mais do que eu gostaria. Ela foi meu primeiro amor, Adam a tirou de mim e pelo que conheço dele, ele vai tentar tirar Any de mim também, mas mesmo que esse noivado seja falso, eu não vou perder ela para ele. Não vou mesmo.
Estou fazendo de tudo para ninguém desconfiar de nada, estou agindo como sempre agi em um relacionamento, brincalhão, carinhoso e até um pouco grudento. Tenho que falar com Any sobre isso, ela vai ter que ser mais afetuosa, eu sei que minha família não sabe o jeito dela, mas as mulheres Beauchamp são observadoras e eu odeio admitir que quase sempre elas estão certas. Menos Gracy, que parece uma porta enferrujada de tão lerda.
Josh: Princesa? - beijo sua cabeça.
Sina: Josh, porra! Deixa a garota em paz.
Josh: Cala a boca, Sina Maria, vai engolir meu irmão que você ganha bem mais.
Sina: Eu só não vou porque ele está cuidando da nossa filha.
Josh: Então vai ser amarga na puta que pariu! - ela me mostra o dedo do meio.
Any: Que amor. - ela sorri debochada.
Sina: Ny, seu noivo é um babaca.
Josh: Você que não presta.
Any: O que veio fazer aqui, amor? - ela entrelaça sua mão na minha que estava em seu ombro.
Josh: Chamar você para dançar.
Sav: Ela não vai. - Sabina e Sina seguram os braços de Any
Josh: Por que?
Saby: Porque estamos conversando! Deixa de ser grudento, Kyle!
Hina: É, você vai ter tempo com ela depois que se casarem, mas enquanto estiverem aqui, ela é nossa.
Josh: Eu falei que era um erro vir. - digo olhando para Any.
Any: Deixa de drama, Josh. Vai ficar com os homens.
Shiv: É isso aí! Cromossomo xy não é bem vindo aqui! - Nour concorda e me entrega seu copo.
Nour: Enche de novo? - reviro os olhos. - eu te amo.
...
Josh: Eu esqueci de falar uma coisa. - me escoro no batente da porta do banheiro onde Any escovava os dentes para dormir.
Any: O que?
Josh: Percebeu que hoje eu ia até você de dois em dois minutos né? - ela assente.
Any: Não se preocupe, estou fazendo tudo certo e tomando cuidado para que não desconfiem.
Josh: Tenho certeza que sim, confio em você, Soares. Mas eu ia até você porque sempre fiz isso em relacionamentos. Digamos eu fico apegado a minha parceira e adoro demonstrar afeto.
Any: A quem? - ela resmunga.
Josh: O que disse?
Any: Nada. Então, você vai ser carinhoso e grudento?
Josh: Sim e você também tem que ser.
Any: Por que?
Josh: As mulheres da minha família são muito observadoras, se elas colocarem na cabeça que tem algo errado no nosso "relacionamento" elas vão te observar até acharem uma brecha para descobrir tudo. Menos a Gracy, com ela você não precisa se preocupar.
Any: Tudo bem. A partir de amanhã serei a noiva mais apaixonada do mundo.
Josh: Digo e mesmo em relação a mim. - ela sai do banheiro e eu vou atrás.
Any: Então... o sofá me parece bem confortável. - a olho confuso.
Josh: Ele é. - confirmo.
Any: Que bom, durma bem. - ela me entrega um travesseiro e uma coberta.
Josh: Gabrielly...
Any: Boa noite, senhor Beauchamp. - ela se deita na cama.
Cacheada maldita.
Bufo e me jogo no sofá que tem no quarto.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Mentira
FanfictionⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎🅐︎🅝︎🅨︎ Aɴʏ + Jᴏsʜ 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 𝒆̀ 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒊𝒏𝒅𝒆𝒑𝒆𝒏𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒂 𝒔𝒆 𝒗𝒊𝒓𝒂𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒄𝒆𝒅𝒐, 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒖...