Capítulo 1

5.3K 259 18
                                    

Antes um avisinho aqui: a família do Josh vai ser bem grande, ok? Então não estranhem o sobrenome enorme, o sobrenome dele vai ser longo mas ele usará o Beauchamp.

ANY GABRIELLY

"Na minha sala, agora!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Na minha sala, agora!"

Foi o que meu chefe disse a segundos atrás, agora estou na sala dele com algumas planilhas que o mesmo exigiu.

Ah, sou Any Gabrielly Rolim Soares, nasci no Brasil e tenho vinte e dois anos, minha mãe morreu quando eu era criança e meu pai a cinco anos atrás devido a uma doença, desde então tive que me virar. Trabalho na Beauchamp's Enterprise, sou secretária do dono que é um verdadeiro pé no saco.

Josh Beauchamp. É o nome do homem que me atormenta desde que entrei aqui. Não entendeu? Explicarei.

Flashback on

Atrasada.

Estou muito atrasada.

Entro na empresa que terei que fazer a entrevista e após pegar algumas informações vou até o elevador.

Quando o mesmo abre no andar saio e esbarro em um corpo alto e forte.

- olhe por onde anda!

Any: Foi você que esbarrou em mim, louco! - olho para cima e vejo a beldade que colidiu comigo.

Cabelos loiros, olhos azuis, pele branca e corpo definido.

Acharia lindo se não fosse sua falta de educação.

- Como é?!

Any: Isso mesmo que você ouviu! Se largasse o celular e olhasse para frente não esbarraria em ninguém!

- sabe com quem está falando?!

Any: Com um arrogante sem educação. Se me der licença.

Saio de .

Flashback off

Depois disso, Josh fez questão de me contratar apenas para me infernizar a vida.

Não sei porque ele é tão amargo.

Bom, tenho apenas uma amiga. Heyoon Jeong. Minha melhor amiga, ela mora comigo e é a pessoa mais fofa da face da terra! Bem, fofa até que a chamem assim.

Yoon trabalha em uma loja de roupas e acreditem quando eu digo que seu estilo é incrível.

Josh: as planilhas. - entrego para o mesmo e ele folheia. - o que faz parada aí?! Saia. - reviro os olhos assim que estou de costas para ele é saio da sala.

Sento na minha mesa e respiro fundo.

Calma Any..... você precisa desse emprego, lembra? Precisa ajudar a pagar o apartamento. Não pode deixar tudo nas costas de Heyoon.

Respiro fundo novamente.

Josh Beauchamp me tira do sério. Me maltrata dia após dia e não retruco suas ignorâncias porque preciso desse emprego.

Ele é impossível! Me pede coisas absurdas, como ir a cafeteria buscar o café dele e voltar em três minutos sendo que a cafeteria é no segundo andar e a sala dele é no último. ESSE PRÉDIO TEM DEZ ANDARES!

Forço o lápis em minhas mãos e só paro quando ele quebra.

Noah: Bom dia, senhorita Soares. - levanto os olhos e vejo o irmão do meu chefe.

Noah.

Diferente do irmão, Noah é um cara legal, me ajuda quando vê que sou humilhada pelo projeto de capiroto e sempre que passa por aqui me cumprimenta.

Meu trabalho seria tão mais fácil se Josh fosse como Noah.

Noah: A julgar pelo lápis quebrado, meu irmão aprontou de novo?

Any: Bom dia, senhor Beauchamp Urrea. Nada que eu não esteja acostumada. Essa arrogância do Josh não me surpreende mais.

Noah: E como está?

Any: Estou bem. Apenas enlouquecendo aos poucos.

Noah: Josh? - assinto. - ele realmente não é fácil. Sempre teve um gênio forte.

Coitados dos pais dele.

Noah: Ele tá muito ocupado? Preciso falar com ele urgentemente.

Any: Eu vou ver. - pego o telefone. - Senhor Beauchamp?

Josh: O que é?! - reviro os olhos por tamanha grosseria.

Any: Seu irmão está aqui e deseja falar com o senhor.

Josh: Mande-o entrar. - ele desliga.

Mal amado! Idiota!

Any: Pode entrar.

Noah: Obrigado, Any. - sorrio, ele entra na sala e eu volto a fazer meu trabalho.

...

PRIMEIRO CAPÍTULOOOOO!!!!

ESPERO Q TENHAM GOSTADO!!!

Noiva De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora