AUTORA
1 mês esse é o tempo exato que Josh está em coma, nesse meio tempo, a vida dos Beauchamp desmorona cada dia mais, Sabina teve uma briga com o marido e está dormindo na casa de Josh, no quarto do irmão para de alguma forma matar a saudade, Sina e Noah estão bem, apenas tristes por não ter a chatisse e o orgulho de Josh presentes em suas vidas, Joalin e seu namorado também brigaram, mas fizeram as pazes, Hina e Krystian estão mais unidos do que nunca.
O asiático apoia a namorada em tudo, principalmente agora que sei irmão além de estar desacordado não reage aos tratamentos.
Sofya e Alex também estão muito unidos, apesar da tristeza da loira, seu namorado a apoia em tudo e mais um pouco, Nour recebe o apoio de seu melhor amigo, e agradece por isso, mesmo não conseguindo mais sorrir, ela agradece tudo que Owen faz por ela, Shivani é cuidada por seu namorado e bom... está grata por Bailey cuidar dela tão bem.
Savannah, assim que descobriu o acidente dos primos e o estado de saúde de Josh, cancelou sua lua de mel e voltou correndo para Los Angeles.
Agora, Gabrielly está no quarto de seu amado, deitada com a cabeça em seu peito, sentido as batidas fracas de seu coração.
Any: Estava com saudades do seu abraço amor. - sussurra em meio às lágrimas. - volta para mim. Faz um mês que você está nessa situação, eu não aguento te ver sofrer tanto. Por favor, eu imploro. - ela levanta o olhar para o rosto de Josh a tempo de ver o mesmo abrir os olhos. - meu amor! - pela primeira vez em muito tempo, Any abre um sorriso. - eu vou chamar um médico.
Ela aperta o botão de chamada e depois um médico adentra o quarto.
Any: Oi, ele acordou... - o médico sorri e se aproxima da cama.
- Senhor, pode me dizer o seu nome?
Josh: Josh Beauchamp...
- o senhor sabe a sua idade?
Josh: trinta anos.
- sabe como veio parar aqui?
Josh: Foi um acidente enquanto eu ia para o aeroporto.
Ele se lembra! Pensa Any alegre.
- e quem é ela? - o medico aponta para Gabrielly e Josh abre um sorriso triste.
Josh: Any...
Any: Oi, meu amor... - Josh olha para Any confuso devido ao modo como ela se referiu a ele.
- ele está bem, consegue respirar sem a ajuda dos aparelhos... pode ficar tranquila senhorita Soares, seu noivo está novinho em folha. - Any ofega de alegria.
Any: Muito obrigada, doutor. - o médico assente e deixa o aposento.
Any se aproxima da maca e segura a mão de Josh sorrindo.
Any: Eu fiquei tão preocupada... me perdoa, Josh, eu deveria ter te escutado, deveria ter escutado o que você tinha pra me dizer...
Josh: Não pensa nisso, você está aqui comigo agora e eu não vou deixar você ir para longe de mim. - Josh diz carinhosamente levantando sua mão até chegar no rosto da cacheada onde ele acaricia.
Any: Eu não iria nem que você me expulsasse. - Any diz inclinando seu rosto para receber melhor o carinho do homem.
Josh: Então você vai ficar comigo eternamente. - Any aproxima seu rosto o deixando a milímetros de distância do rosto de Beauchamp.
Any: Eu aceito. - ela sela seus lábios com os de Josh.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Mentira
FanfictionⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎🅐︎🅝︎🅨︎ Aɴʏ + Jᴏsʜ 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 𝒆̀ 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒊𝒏𝒅𝒆𝒑𝒆𝒏𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒂 𝒔𝒆 𝒗𝒊𝒓𝒂𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒄𝒆𝒅𝒐, 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒖...