Capítulo 5

4.2K 251 8
                                    

ANY GABRIELLY

Como eu havia dito, Heyoon surtou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu havia dito, Heyoon surtou. Começou a me bater e a me xingar de maluca, depois começou a jogar coisas em mim.

O controle remoto da nossa tv quebrou.

Mas depois de todo esse ataque ela me disse que ia me ajudar a arrumar minhas coisas.

Heyoon Jeong tem problemas. Sérios e grandes problemas.

Hoje é o dia da viagem, sim, eu decorei o sobrenome de Josh e estou surpresa por ele ter um sobrenome tão grande. Coitados dos professores dele.

Yoon: Pegou tudo, Ny? - assinto com a mala em mãos. - eu vou sentir a sua falta, viu?

Any: Eu também vou sentir a sua, Yoon. - ela envolve meus ombros em um abraço apertado.

Yoon: Não esquece de me ligar todos os dias, ok?

Any: Pode deixar. - nos separamos e eu beijo sua testa. - eu tenho que ir, meu chefe me mandou uma mensagem dizendo que já está lá embaixo.

Yoon: Tá, eu te amo, tá bom?

Any: Eu também te amo, tampinha. - ela sorri.

Saio do apartamento e vou até o elevador.

Aperto o botão do térreo e respiro fundo.

Só Deus sabe o que vai acontecer nesses dois meses.

Assim que as portas do elevador se abrem eu respiro fundo novamente.

Será que dá para desistir?

Josh: Bom dia, Any. - cumprimenta com seu tom de voz sério.

Any: Oi. - cumprimento seca e entro no carro, coloco entra no banco de trás ao meu lado e o motorista acelera.

Josh: Aqui. - ele tira do bolso uma caixinha e ao abri-la vejo uma linda aliança de compromisso.

Linda e aparentemente cara, eu poderia trabalhar a vida toda e ainda sim não pagaria por uma dessas.

Josh: Bom, minha família vai acreditar que é minha namorada por dois motivos.

Any: e quais seriam?

Eu verdadeiramente quero saber como a família dele vai acreditar que namoramos, o cara me maltrata desde o dia que pisei em sua sala.

Josh: Me conhece melhor que ninguém. - ele pontua a dedo. - tem o perfil de namorada que eu escolheria e minha família perceberá isso de cara.

É verdade. Conheço Josh como não gostaria de conhecer, sei seus gostos, cor favorita, quase tudo sobre este ser que infelizmente agora é meu "noivo".

Any: E qual seria o perfil de namorada que escolheria?

Josh: Cheia de si, não tem medo de peitar ninguém, forte, corajosa mas ao mesmo tempo ingênua.

Any: Me chamou de ingênua? - semicerro os olhos.

Josh: Sim, mas não é uma ingenuidade fora do comum, você só manteve viva uma parte sua de quando era criança.

Any: Hum. - murmuro me virando para a janela.

Em pouco tempo estamos no aeroporto, Josh segura minha mão e entrelaça nossos dedos, fico rígida mas ele se vira para mim.

Josh: Noah, Sina e Maya vão no jatinho com a gente. Teremos que fingir a viagem inteira. - assinto e me deixo ser guiada por ele.

Fomos até uma área reservada vendo Noah e uma mulher loira de cabelos lisos e curtos com uma linda bebê de olhos verdes azulados no colo.

Noah: Finalmente, parece até que você é o noivo. Ah, espera, você é um noivo.

Josh: Não enche, porra!

- olhe a boca, Joshua Kyle! Maya está aqui. - diz a mulher e se vira para mim.- olá, me chamo Sina, sou esposa do Noah. Você é linda.

Any: Obrigada, você também é linda. Prazer, Any. - ela me dá um abraço meio desengonçado por causa da bebê.

Sina: Não vai me cumprimentar? Estou decepcionada. - ela diz para Josh

Josh: Eu ia se você não tivesse com essa coisa no colo.

Sina: Não chama minha filha de coisa, seu desgraçado! - eles se abraçam e depois Josh pega a bebêzinha em meus braços.

Josh: Oi, coisinha linda do tio. Estava com saudades?

Noah: Dessa cara feia? É ruim, hein?! - Josh olha feio para o irmão. - quem diria, Ny. - ele se aproxima de mim. - até ontem você estava reclamando desse imbecil para mim. Nunca pensei que era mentira e que na verdade vocês se comiam na sala dele. - coro de vergonha.

Sina: Amor, vai deixar ela com vergonha.

Noah: Como se ninguém nunca tivesse feito isso. Maya foi feita no meu escritório!

Sina: NOAH! - Sina grita ficando vermelha e Noah gargalha alto. - Vamos entrar logo antes que eu fique viúva. - ela entrelaça o braço no meu e entramos no jatinho.

...

OOOOOIIIIIEEEEEEE

Desculpa o sumiço, eu juro q vou tentar postar mais, mas as aulas voltaram ? Agora é 2ão e mais trabalho q nunca, acabei de voltar da casa de uma amiga pq amanhã tem apresentação de seminário e 2 provas e na sexta tem 1.

Enfim, amo vcssss💜💜

Noiva De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora