25. UM MÊS DEPOIS

1.9K 135 40
                                    

UM MÊS DEPOIS

POINT OF VIEW • AGNES


Mais uma vez naquela noite, eu senti a fibra do meu poder no físico da nephilim escolhida para ser minha hospedeira. Elsie Hoffmann. Eu senti cada essência de finalmente ter me alimentado da dor e do caos para eu voltar a ser o que eu era antes de Lilith precisar me transformar em um espírito para me proteger dos nephilims. As vezes eu me pegava pensando que se Jonathan, o primeiro caçador de sombras, não tivesse criado a espada gloriosa, eu ainda estaria em meu belo corpo e sua raça nunca teria proliferado na Terra. Eu teria destruído todos eles.
Neste último mês em que acessei cada memória da nephilim, eu pude acessar as partes mais sombrias da sua mente, uma parte que ela tenta esconder até de si mesma. A raiva pelo pai agressivo, a raiva pelo parabatai traidor, a sede de matar cada um dos traidores da Clave e da sua própria família que ela tentava ignorar. Eu passei a me alimentar do caos que ela sentia dentro de si mesma para me manter forte. Elsie nunca mais irá conseguir escapar de mim, mesmo que consigam a trazer de volta pro controle do corpo, eu e ela agora somos uma só.

Eu senti o cheiro do sangue de Raziel invadir as minhas narinas quando o vento gelado daquela noite sobre mim. Eu mordi os lábios de excitação ao imaginar o gosto daquele sangue nas minhas mãos. Meus olhos se abriram, exibindo eles negros até voltaram a cor acinzentada dos olhos de Elsie. Olhei para baixo e vi o caçador correndo atrás de um shax. Meu sorriso se alargou no rosto, e eu segui seus passos em cima do prédio. Ele nem sequer podia me ver.
O caçador seguiu entre becos e vielas escuras e desprotegidas, o que atiçou ainda mais a minha vontade de arrancar as suas entranhas. Ele é tão burro e tolo que não sabe que o shax está o levando a um Ninho.
Assim que a escória de Raziel caiu na emboscada dos pequenos shaxs, eu lentamente pulei o prédio e pousei silenciosamente em cima de uma possa de água que molhou a minha capa. Eu a balancei retirando os respingos de água, e entrei no prédio que o ninho de shax estava feito. O nephilim estava encurralado, iria morrer naquele instante, mas os demônios hesitaram em o atacar assim que me viram.

— Afastem-se dele — ordenei.

Os demônios grunhiram e me obedeceram, eles se abaixaram fazendo uma reverência e nephilim se virou para trás. Os olhos do homem saltaram das órbitas ao me ver, na verdade, ao ver a aparência de Elsie. Apenas Apenas um demônio de verdade conseguiria ver a verdadeira aparência de espírito no corpo dela.

— Elsie William Hoffmann Lightwood — sussurrou embasbacado — Você está viva! Onde está o Ciclo?

O caçador segurou firme no cabo de sua lâmina como se preparasse para alguma farsa diante daquilo que ele via, eu farejava o medo por trás daquela carcaça de coragem que ele tentava me passar. Tolo.
Eu puxei o meu chicote da minha cintura, ele era trajado de ferro e queimava com o fogo de Edom. O caçador diante da possível ameaça, jogou sua lâmina em minha direção, mas eu me abaixei a tempo. Eu rodei o chicote e o acertei em seu braço, o fogo dela derreteu a sua jaqueta até chegar em sua pele. Ele gritou quando a sentiu diretamente em sua pele. Eu o puxei para mim, e puxei com força o chicote arrancando seu braço. Ele gritou de dor quando o sangue jorrou e se espalhou pelo chão.

— Onde está seu anjo agora? — sussurrei, passando a mão por seu rosto horrorizado.

— Por Raziel, o que é você? — seus lábios tremeram. Não obtendo a resposta que esperava, ele começou a rezar implorando para o anjo que o salvasse.

Eu revirei os olhos diante da situação. Eu já havia ouvido a bendita reza antes. O anjo não desceria na terra para o salvar de mim? Eu poderia matar até ele se quisesse.

HELLISH HUNTER || ALEC LIGHTWOODOnde histórias criam vida. Descubra agora