- Bom, aqui será seu quarto. - Falou Miguel, abrindo uma porta.
O quarto era de cor azul bebê, com vários brinquedos e ursinhos. Havia um armário branco com duas portas transparentes, com prateleiras ao lado, onde estavam alguns dos ursinhos e a cama ficava no outro lado, com uma janela atrás, dando uma vista para um laguinho com patinhos. De frente para a cama havia uma tv bem grande, e ao redor delas havia uma estante preta rodada de brinquedos e livrinhos. Também havia uma cômoda, com um colchonete de ursinhos em cima e ao lado da cômoda uma mesinha amarela com uma cadeirinha.
- O que achou? - Pediu Mike
- Se não gostar de alguma coisa aqui, só me falar que mando trocar.
Enquanto eu olhava as coisa do quarto, que eu havia achado muito bonito, o homem que havia me buscado continuava a olhar para as minhas coxas.
- Eu gostei, é bem gandi. - Falei baixinho.
- Ah, naquele porta tem um banheiro, você não pode entrar lá sozinho, principalmente se for tomar banho, já que você pode acabar caindo. - Miguel falava, mas não estava prestando atenção.
Eu olhava para um ursinho nas prateleiras que havia chamado minha atenção, Carlos viu que eu o olhava com atenção e perguntou a mim.
- Você o quer?
Eu apenas afirmei com a cabeça, levando meus dedinhos a boca, por medo que ele pudesse o derubar já que o ursinho estava em um lugar bemmm alto.
Carlos me deu ele e eu o abracei. Olhei para os olhos de Carlos que me olhava com as bochechas meio vermelhas.
- O-obigado. - Falo, admirando os olhos dourados dele.
- Bom, tá com fome? - Perguntou Miguel, chamando minha atenção.
E afirmo com a cabeça.
- O que essa coisa linda quer comer? - Mike me perguntou.
- Maishimelo. - Falo animado, fazendo eles ficarem vermelhos.
- Ok, mas primeiro vamos te dar um banho e trocar de roupa. – Jake fala.
Ele pega minha mão e me guia até uma porta, acho que o cara grande falou que ali ficava o Banheiro.
- Eu dou banho nele!
- Ei! Eu quero dar. - Protestou o irmão dele.
- Nos dois damos então. Os dois ali são muito brutos, vão assustar o menino.
Miguel e Carlos apenas viraram o rosto para o lado, o que achei engraçado e ri.
- Do que está rindo pequeno? - Pediu Carlos.
- De vocês não é óbvio? - Falou o homem que segurava a minha mão.
- Vamos logo Jake, deixa eles pra lá. Eu quero ver esse pequeno sem roupa.
- Olha lá o que vão fazer com ele! - Falou Miguel com a voz mais grossa que antes, e saiu do quarto com Carlos.
- Não somos que nem você, babaca. - Murmurou Mike.
Entrando no banheiro, Jake começou a tirar minha camiseta. Como a mamãe fazia sempre isso quando eu ia tomar banho não me importei.
Mas me assustei quando ele ligou o chuveiro, eu não gosto de água, e a banheira ficava cada vez mais cheia dela, comecei a chorar e sai correndo para fora do banheiro, só de cueca.
- Ei, garoto! Volta aqui! - Jake gritou.
Passei correndo por Miguel e Carlos, que também gritaram, mas eu tava com muito medo da água. Tanto que começaram a sair água dos meus olhinhos.
- Eu não quelo!! Aaah.
Narrador(a):
- Ei Carlos. Você trancou o portão, certo?
- Que port...ah. Merda! - Ele saiu correndo para o portão do pátio, onde seus cães ficavam, e com essa gritaria do menor eles certamente o atacariam.
- Que poha Carlos! – Miguel gritou.
O menino que agora estava longe o suficiente da água, longe do "perigo" parou de correr e se escondeu atrás de uma árvore no jardim.
- Ufa! - suspirou aliviado colocando a mão no coração.
*Latido e rosnado
O menino se assustou e virou-se devagar, vendo quatro cachorros gigantes a sua frente.
- AAH!
.
.
.
- Poha Carlos! Aquela merda dos seus cachorros vão comer o menino. Onde ele se enfiou? – Miguel reclamava.
Eles procuravam tanto o menino quanto pelos cachorros, quando um grito chamou a atenção deles.
- Lá! - Gritou Carlos, saindo em disparada para o lugar.
Os homens com medo que o menino podesse estar totalmente machucado, se não morto, no pior dos casos. Quando chegaram no local, se surpreenderam ao ver os cães sanguinários de Carlos, lambendo o rosto do menino.
- kkk, para! Faz cócegas. Para. - O menino tentava se livras deles, mas era inútil, ele estava deitado no chão, com os quarto em cima dele.
- Ah mano. Até os cachorros o amam. - Make falou para o irmão, que olhava os cães em cima de Nicolás
- Zeus, Bruce, jade, Ozzi! - Chamou Carlos - Senta!
Os cachorros o olharam, e Carlos fazia uma cara assustadora, assustando os cachorros que pararam assim que o dono os ordenou.
- Você está bem? - Perguntou Miguel levantando o menor, assim que os cães se afastaram.
- Eu *atchin. Tô bem. - O menino estava com o nariz vermelho, e uma sequência de espiro veio.
- Acho que ele é alérgico a pelo de cachorro. - Falou Jake.
- *Atchin, Atchin.
- Até o espiro dele é fofo! - Falou Mike, com os olhos brilhantes.
- Vem, vamos entrar. - Falou Miguel pegando o menor no colo, e voltando para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Baby Deles
RomanceNick, é um jovem de 19 anos, que foi vendido por seus pais, entretanto, ele é comprado por um grupo de 4 homens, Miguel, Mike, Jake e Carlos, que ao verem suas fotos se apaixonam instantâneamente. Aos cinco anos Nick sofreu um acidente que mudou su...