°•Niki•°
– Onde é aqui? – Perguntei curioso pro Papa Carlos que tirava meu cinto e me ajudava a descer do carro.
— Aqui é um aeroporto.
— O que é isso?
— Um lugar onde tem aviões.
— Nós vamos pegar um avião?
— Vamos andar em um avião.
— Uauuuu! Agente vai voar que nem um passarinho?
— É, mais o menos isso.
Eu estava não animado, porque era algo que Niki nunca viu ou imaginou andar. Eu olhava atentamente para tudo, era muito bonito e chique, como a mamãe dizia quando achava algo que era caro.
— Papa! Olha, olha! – Dei Batidinhas no bumbum dele, já que ele estava para dentro do carro pegando alguma coisa.
— O que foi?
— Tem um lá em cima! Olha. – Apontei para um avião.
— Niki, vem aqui! – Escutei o Daddy me chamar e corri para a sua direção e o abracei, e ele me pegou no colo.
— Daddy! Olha o avião! – Apontei para o céu de novo.
— Vamos andar em um desses daqui a pouco. Mas agora da um beijinho no Daddy? O papa ficou duas longas horas sem poder te ver.
— Mentira Daddy! Nós fizemos ligação de vídeo.
— Vídeo chamada, e eu sei. Mas não é mesma coisa.
Eu ri do biquinho do daddy e então dei um selinho nele.
— Niki...
— que foi?
— Comeu marshmallow?
Ele descobriu, o segredinho não é mais segredinho!!
— Merda! – escutei uma mala cair e a voz do papa Mike.
— Merda...– Repeti o que o Mike falou.
— Ei olha a boca! – O Daddy me xingou.
— Discupa.
— Não foi para você. – ele me beijou na bochecha. – Mas o que falei sobre comer doce durante a viajem?
— Mas o Papa Mike deixou. Ele prometeu que me daria.
— Prometeu? Quando?
— Ontem a noite...
— Nikiiiiiii – escuto o papa me chamando baixinho.
— Aé... e o que ele te falou ontem a noite....
— Niki... nikiii... – Ele continuava me chamando, mas o Daddy tava me assustando e eu não queria mentir.
— Ele disse que era segredinho. Que se eu fosse com ele ele me daria Marshmallow.
O papa Mike caiu de joelhos.
— Hmm, obrigado por me contar baby. – Ele me beijou de novo e me deu para o papa Carlos me pegar.
— Jake...
— Eu não sei de nada! Foi tudo ideia dele. Não tenho nada a ver com isso... – O papa falava desesperado balançando as mãos.
— Que belo irmão em...
— Foi mal, mas o que aconteceu no carro, fica no carro.
— Mike... – Agora o Papa Mi se virou para ele e falou igual a quando o Niki faz algo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Baby Deles
RomanceNick, é um jovem de 19 anos, que foi vendido por seus pais, entretanto, ele é comprado por um grupo de 4 homens, Miguel, Mike, Jake e Carlos, que ao verem suas fotos se apaixonam instantâneamente. Aos cinco anos Nick sofreu um acidente que mudou su...