Capítulo-3 "Vamos comer Marshmallows!"

7.5K 486 60
                                    


—Vamos meu Baby. Você tem que entrar. – Falava Miguel a Nicolas, que chorava.

— Eu... N-não quelo! *Snif*

— Vem meu amorzinho. Você tem que tomar banho, se não vai fica fedorento. – Falou Mike.

— NÃOOO! – Nicolas bateu o pé.

Ambos os homem estavam a frente da banheira, que era encostada na parede. Miguel estava sentado a borda e Jake de pé ao seu lado, e do outro a Mike se a apoiava na banheira enquanto Carlos ficava atrás do menino, o impedido que saísse correndo novamente.

Nicolas que antes usava somente uma coeca, agora estava nu.

— Eu não quelo, entra! – Agora o pequeno estava a se rebelar contra os mais velhos.

— olha só meu Baby, você tem que tomar ban...

— NÃO QUELO! – gritou o Nicolas interrompendo Miguel, fazendo com que todos ficassem perplexos por sua atitude.

— Por que você não quer? – Pediu Jake, fazendo menor voltar a chorar.

— Por... Que é *snif... A aguua machuca. Não dá pá respira.

Os homem se entre olham, logo percebendo o desespero do menino.

— Não machuca, olha. – Miguel falou e colocou a mão dentro da banheira, em seguida entrando. – Olha, viu. Vem aqui. – Falou calmamente.

O menino, que se acalmou ao ver o maior entrar na água, se aproximou lentamente da banheira, com os dedinhos na boca, onde sua babá escorria.

— T-tem ceteza? Ela não vai machuca o Nick?

— Tenho sim, e se acontecer alguma coisa eu te protejo, viu, sou bem forte. – O loiro falou mostrando seu bíceps, fazendo o menino corar .

O menino colocou uma das mãozinhas na água primeiro, e em seguida colocou o pé, entrando lentamente na banheira e se aproximando de Miguel, que o segurou.

— Viu, agora vamos sentar. – Ele puxou o menor para seu colo, mas Nicolas com medo de se afogar, segurou-se no pescoço do loiro.

— Calma, tá tudo bem. Viu?

O menino olhou a água, e novamente a tocou com a mãozinha.

Depois do banho, que durou quarenta minutos, por Nicolas ter medo da água e tentar fugir novamente, os homens estavam acabados, sentados ao sofá, enquanto o menino estava no tapete, com a toalha sobre os cabelos úmidos.

— O que diabos aconteceu pra ele ter todo esse medo? – Miguel perguntou frustado.

— Não sei, mas algo bom que não foi. Não sei se é uma boa ideia perguntar isso a ele agora. – Eles olharam para o menino no centro da sala, que brincava com os carrinhos e o lego de montar.

— Por hora, vamos esquecer esse assunto. – Falou Jake, e todos concordaram.

— An... Hmm... Papa Miguel... – O menino se levantou e timidamente perguntou ao homem loiro. – Onde tá meu Maishimelo? – Perguntou curioso.

— Seu danado, depois de todo esse trabalho, você ainda pede marshmallow? – Miguel suspira cansado.

— Nick foi um menino mal?

— Sim, você deu muito trabalho prós seus Daddys. – Fala Miguel, virando o menino de costas para secar seus cabelos com a toalha.

— Diculpa, mas é que Nick num gosta da água. Uma vez meu papai me jogou dentro de um lago... E disse que ela pla mim fica lá em baixu, se Naum eu ia apanha. Mas aí fico difícil respila, mas eu Naum conseguia volta, ai uma moça muitu bonita me ajudou a sai, mas quando votei pra casa, papai não fico felis, aí fez dodói no Nick. – Enquanto o menino contava sua história, os homens prestavam atenção, estavam aterrorizados com a história, e juraram mentalmente que mataria o canalha do pai dele.

— O meu pequeno, desculpa forçar você entrar na água. – Mike falou se ajoelhando no chão e abraçado o menino.

— Tudu bem, a águua naum fez dodói no Nick, e o papa Miguel me potegeu. – Falou sorrindo.

— O meu Deus, quanta fofura pra um ser tão pequeno! – Make falou antes de ter um sangrando nasal.

— Ok, vamos comer Marshmallows! – Miguel se levantou e pegou Nicolas no colo o levando para a cozinha.

— Ebaa! Maishimeluss!  – O menor comemorou, levantando os brasinhos.

— Não, ele tem que almoçar antes! – Em uma tentativa inútil, Carlos tentou avisar.

Nicolas •

Até que era legal morar ali, bom, tirando a parte que tive que entrar na água, mas pelo menos eu ia comer Maishimelu.

O papa Carlos não gostou que eu comi Maishimelu e ficou xingando os outros dizendo que eu não deveria de comer doce antes do almoço, por que se não eu não ia sentir fome depois. Mas eu não queria comer comida, eu queria só comer os Maishimelus.

— Eu tô falando, vocês vão ver. Depois o garoto não come e a culpa vai ser de quem?

— Deixa o menino, não tá vendo como ele tá feliz. Qualquer coisa ele come mais tarde. – o papa Jake falou, mas isso deixou o papa Carlos mais bravo, então ele saiu da cozinha.

— O papa Carlos Naum vai come maishimelus? – Perguntei ao papa Mike.

— O papa Carlos é muito chato, ele não gosta de doces. Não ligue pra ele docinho.

Depois que a gente comeu os Maishimelus me levaram pra sala, e Colorama um desenho muito chato pra mim olha, era de pôneis, mas tinha muita canto...cantoli.... cantoria.

Então eu saí da sala, e caminhei pela casa, aquele lugar era muito grande, tava ficando tonto de tanta volta que eu dava, eu já não passei aqui antes? – Pensei ao ver um vaso de flor.

— Ah...anw.... Hmm

Escutei um barulho vindo de uma das portas do corredor, que parecia não ter fim. Segui o barulho porque tava curioso, me aproximei da porta de onde o barulho era mais forte, como tava muito curioso para saber da onde tava vindo o barulho olhei pelo buraquinho da porta, onde coloca a chave pra tranca.

— Hm, papa Carlos? O que ele tá fazendo?

CONTINUA...

O Baby DelesOnde histórias criam vida. Descubra agora