*Como vocês andaram pedido para que os capítulos fossem maiores, tentarei fazer eles maiores a partir de agora. Espero que gostem. 😁°• Carlos •°
Havia acabado de terminar de tomar banho e ao sair vejo Niki na cama com os cabelos ainda um pouco umidos mexendo no meu celular. Ele estava só com o short do pijama de dinossauro, já que suas pernas e braços estavam avermelhadas devido ao sol.
Miguel passava protetor nesse muleque a cada meia hora, não sei como ele conseguiu se queimar, mesmo ficando a maior parte do tempo na sobra.
— Niki, está com fome? – Pergunto terminado de secar meus cabelos.
— Sim papa. Mas o Niki tá cansado.
— Cansado para comer?
— Uhum...
Pego um creme para passar em sua pernas e me sentou ao seu lado, colocando um pouco do creme em minha mão e levando até sua perna.
— Aí Papa! Tá gelado. – Ele solta o celular ao se assustar e percebo que ele jogava Sugar Crush. Ao algo assim o nome.
— Mas você já já vai se sentir melhor.
Ele pega o celular de volta e se concentra no jogo, me deixando passar o creme, soltando alguns resmungos as vezes devido a ardência.
— Você gostou de hoje? – Pergunto a ele para quebrar o clima silêncio do quarto.
— Aham, foi muito divertido. Papa, quando eu posso ver o Dudu de novo?
— O Mike pegou o número do pai dele, quando vocês quiserem brincar um com o outro e só marcar.
— Pode ser amanhã? – Ele pergunta animado.
— Hm, amanhã não.
— E depois de amanhã?
— Quando voltarmos para o Brasil. Ele também é brasileiro.
— Ele mora pertinho do Niki?
— Não muito, mas não muito longe.
— Perto... Longe? Tá bom. O que a gente vai fazer amanhã? O Niki gostou de construir o castelo de arreia e de pular ondinha. Papa, você quer pular ondinha com o Niki?
— Claro.
— Papa...
— O que foi?
— O Niki ama você.
— Eu também amo você. – Dou um selinho nele o prendendo com meus braços na lateral de seu corpo.
— Papa... O Niki não tá mais cansado.
— Não? – Pergunto sorrindo de canto.
— Não...– Ele fica vermelho e começa a se mexer um pouquinho – O Niki quer f-fazer... S-sexo...
Confesso que ouvir ele falar isso me fez ficar duro em segundos. E não nego que eu poderia arrancar aquele short de dinossauro estupidamente sexy e enfiar meu pau na sua entradinha. Porém eu sabia que ele estava cansado e que nem se levantaria amanhã se não descansasse e não poderíamos aproveitar mais daqueles momentos fofos iguais tivemos hoje na praia.
— Bom, lamento nenê. Hoje não vamos fazer nada.
Digo e ele me olha desapontado.
— Por que não? O Niki quer papa. – Ele me olha fazendo uma carinha triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Baby Deles
RomanceNick, é um jovem de 19 anos, que foi vendido por seus pais, entretanto, ele é comprado por um grupo de 4 homens, Miguel, Mike, Jake e Carlos, que ao verem suas fotos se apaixonam instantâneamente. Aos cinco anos Nick sofreu um acidente que mudou su...